Derrotado, Flamengo desembarca no RJ sob protesto da torcida

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A pressão da torcida do Flamengo sob o elenco só aumenta. Prova disso foi o desembarque da equipe na manhã desta quarta-feira (8/5), no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. A chegada da equipe, após a derrota para o Palestino pela 4ª rodada da fase de grupo da Libertadores, foi sob fortes protestos de torcedores que cobraram o elenco e a comissão técnica da Tite.

A segurança do local precisou ser reforçada e a Polícia Militar também compareceu ao local para que a situação ficasse dentro do controle. Aproximadamente 10 torcedores esperavam a chegada dos jogadores e da comissão técnica para reivindicarem por conta do momento da equipe na temporada.

Confira:

Enquanto os jogadores do Rubro-Negro saíram pelo saguão, onde as reinvindicações ocorreram, o técnico Tite deixou o local por uma outra saída.

Entre os argumentos destacados pelos torcedores estava a diferença da situação financeira dos elencos de Flamengo e Palestino. “13 dias de salário desses caras é um ano de salário do Palestino”, afirmou um dos torcedores.

Com críticas a jogadores e ao treinador Tite, o uruguaio De La Cruz foi um dos poucos atletas poupado das reclamações. “Nem Noé carregou tanto animal quanto o De la Cruz”, reclamou um dos flamenguistas.

Somente o atacante Bruno Henrique parou para conversar com a imprensa e as reclamações dos torcedores. O jogador e ídolo da torcida reconheceu o mal momento e prometeu reação.

Com a derrota por 1 x 0 diante do Palestino pela Libertadores, o Flamengo caiu para a 3ª colocação do grupo com 4 pontos após uma vitória, um empate e duas derrotas. O líder da chave, Bolívar, está com 9 pontos e será o próximo adversário da equipe brasileira na competição. As duas equipes jogam na próxima quarta-feira (15/5), no Maracanã. Na atual configuração, a equipe não avançaria para as oitavas de final da competição.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PM apreende 5 adolescentes por tentativa de arrastão em rodovia em SP

São Paulo – A Polícia Militar (PM) apreendeu cinco adolescentes suspeitos de uma tentativa de arrastão na rodovia Lix da Cunha (SP-073), conhecida como Estrada Velha de Indaiatuba, na altura do Jardim Itaguaçu 2, em Campinas, interior de São Paulo. De acordo com a corporação, os suspeitos estavam tentando roubar os carros que estavam parados

Suspeito de integrar ‘Central de Fake News’ é alvo de operação na RMS

Um homem suspeito de integrar 'central de fake news' com atuação no Rio Grande do Norte foi preso, nesta segunda-feira (27), após mandado de busca e apreensão cumprido em sua residência, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.    A ação ocorreu como parte do desdobramento da 'Operação DesFarsa', deflagrada pelo

Inquilina é morta, na frente do filho de dois anos, por ex-namorado de dona do imóvel

Uma mulher foi morta a facadas enquanto dormia ao lado do seu filho de dois anos na cidade de Guaramirim, em Santa Catarina. O suspeito do crime é o ex-companheiro da proprietária do imóvel. Após o crime, o homem filmou a cena e foi preso preventivamente.   De acordo com o G1, a ex-companheira dele