Espanha: filho é preso por esconder corpo da mãe durante 6 meses em casa

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O corpo de uma mulher de 90 anos que tinha morrido há seis meses foi encontrado, na quinta-feira (2), dentro de casa, na zona de El Tablero, em Tenerife, na Espanha, onde vivia com o filho de 65 anos.

De acordo com a Policía Local de Santa Cruz de Tenerife, citada pelo El Diário, o filho foi detido por suspeitas de ter escondido o cadáver da mãe.

O alerta foi dado pelos vizinhos, na quinta-feira à noite, que estranharam a longa ausência da mulher e o mau cheiro que vinha da casa. Quando perguntaram ao filho onde estava a mãe, ele respondeu que estava na cama.

Os agentes da polícia local dirigiram-se à casa, o homem abriu a porta e disse-lhes que a mãe estava bem, apenas dormindo. Quando se dirigiram ao quarto, perceberam o cheiro forte que os vizinhos tinham denunciado e, na cama, estava o corpo da mulher coberto com sacos cheios de cal.

Fontes da Polícia Nacional, que assumiu a investigação deste incidente, informaram que o corpo estava “embalsamado e sem sinais aparentes de violência”. Segundo o filho, a mãe tinha morrido há cerca de cinco meses.

No entanto, com base nos dados preliminares da análise forense, a morte deverá ter ocorrido há cerca de seis meses, embora a causa da morte ainda não tenha sido determinada.

O filho foi preso e, posteriormente, transferido para uma unidade psiquiátrica do Hospital La Candelaria.

A investigação está sendo realizada pelo Grupo de Homicídios da Policia Nacional.

Leia Também: Idosa quase cai em golpe achando que falava com Robert de Niro

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Milhares de pessoas comparecem ao funeral do presidente do Irã; veja

Uma grande multidão, majoritariamente vestida de preto, participa das cerimônias fúnebres do Presidente iraniano, Ebrahim Raisi, que ocorrem nesta quarta-feira em Teerã. Grandes faixas foram erguidas, saudando Raisi como "o mártir", enquanto outras mensagens diziam "adeus ao servidor dos desfavorecidos". De acordo com a agência de notícias AFP, os moradores de Teerã receberam mensagens telefônicas

Vídeo mostra violência do tornado que devastou cidade nos Estados Unidos

Várias pessoas morreram e inúmeras casas, carros e árvores foram destruídos após a passagem de um forte tornado em Greenfield, Iowa, nos Estados Unidos. O hospital de Greenfield foi um dos edifícios danificados na cidade, resultando na transferência de pelo menos uma dúzia de pessoas para outras instalações, conforme relatado pelo sargento Alex Dinkla, da

Colômbia tem inundações após rompimento de dique e fortes chuvas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Imagens divulgadas nesta segunda-feira (20) mostram o alagamento causado pelo rompimento de um dique no norte da Colômbia, no último dia 6. Cerca de 40 mil pessoas foram afetadas, incluindo agricultores, pescadores e produtores de arroz, de acordo com a mídia local. Soma-se a isto uma perda ainda não quantificada