Ex-BBBs Amanda, Thelminha e Marcela vão para RS ajudar a atender vítimas das enchentes

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, as médias pedem doações de medicamentos, roupas e suprimentos hospitalares

Reprodução/Instagram/@hospital_gracas

Amanda Meireles, Thelminha Assis e Marcela Mc Gowan

Elas estão no Hospital Nossa Senhora das Graças

As ex-BBBs e médicas Thelminha Assis, Marcela Mc Gowan e Amanda Meirelles estão em um hospital de Canoas, Rio Grande do Sul, para ajudar as vítimas da tragédia que vem assombrando o estado. As médicas publicaram vídeos em colaboração com o perfil do hospital, onde pedem doações de produtos hospitalares como luvas, soro fisiológico, medicamentos e etc. “A gente acabou de chegar aqui em Canoas. A gente está no Hospital Nossa Senhora das Graças, onde estamos recebendo uma alta demanda da população aqui”, disse Thelma, vencedora do BBB20, no vídeo. “Eu tive uma reunião com a diretoria do hospital, fui remanejada para o centro cirúrgico, vou atuar na anestesia. E você pode ajudar de qualquer parte do Brasil, com medicamentos e material hospitalar. Estou falando de luva, jaleco (…), soro fisiológico”, completou. “Toda ajuda é bem-vinda”.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Marcela McGowan, que atua na área de ginecologia e obstetrícia, também pediu doações de roupas, cobertores, meias, agasalhos e toalhas. “Esses são os pedidos específicos do hospital que a gente está aqui, mas as outras doações também são muito importantes”, contou, reforçando a importância de enviar itens como absorventes e fraldas para outros lugares do RS.

A vencedora do BBB 23, Amanda Meirelles, também gravou um vídeo falando sobre o assunto e pedindo doações. “Estamos precisando da sua colaboração”, disse. “A dor de um brasileiro é a dor de todos”.

Para doar, entre em contato com o hospital por meio do e-mail: [email protected] de forma online, para quem puder se locomover até o hospital, as doações serão recolhidas na Porta do Samu.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem vira réu após xingar Felipe Neto ao vê-lo em apostila de escola

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem virou réu no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro por calúnia, difamação e injúria após xingar o influenciador Felipe Neto e intimidar uma professora da escola de sua neta. Sandro Vitorino da Silva publicou em março um vídeo mostrando a apostila escolar de sua neta do 4º

Lira votou, mas ônus por “saidinhas” e “blusinhas” recairá sobre Lula

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e o Centrão, grupo político liderado por ele, deram nesta semana mais uma amostra de como é a relação entre o governo Lula e o Legislativo nesse terceiro mandato do petista no Planalto. Nessa relação, classificada nos bastidores do Congresso como um “semiparlamentarismo branco”, Lira e seus aliados

SBT investiga suposta relação sexual entre diretor e funcionário em camarim da emissora

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O departamento de compliance do SBT abriu sindicância interna para apurar um caso envolvendo dois funcionários que teriam sido flagrados fazendo sexo dentro de um camarim da emissora. Os envolvidos são um diretor de conteúdo infantojuvenil do canal e um funcionário subordinado a ele, que não teve o cargo revelado.