TAGS

Federação e PT de cidade baiana entram em conflito em escolha de pré-candidato

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um imbróglio se estabeleceu nos partidos que integram a Federação Brasil da Esperança [PT, PCdoB e PV] em Guanambi, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano. O motivo da cizânia é que o PT se pronunciou, afirmando que lançará candidatura própria à prefeitura da cidade.

 

Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, antes, a Federação havia anunciando apoio à pré-candidatura do empresário Rodrigo Boa Sorte (PSD) em documento assinado pelos presidentes dos três partidos. No entanto, membros do PT informaram que não foram consultados sobre o apoio.

 

O partido disse ainda que até o momento as reuniões da Federação tinham como objetivo principal a elaboração de relatórios regulares sobre as candidaturas dos três partidos, a serem apresentados à instância superior estadual.

 

“O princípio que deveria guiar a ata divulgada teria de ser a avaliação do nome apresentado pelo PT de Guanambi”, declarou o PT local. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deputado propõe criação de hospital veterinário na Uneb de Barreiras

  O deputado Antonio Henrique Jr. (PP), através de indicação encaminhada pela Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), requereu a construção de um Hospital de Medicina Veterinária, no Campus IX da Uneb, em Barreiras. A solicitação foi endereçada ao governador Jerônimo Rodrigues.   O parlamentar destacou que a implantação do Departamento de Ciências Humanas (DCH) da

Jacuipense vence e Juazeirense empate pela 5ª rodada da Série D

Além do empate por 0 a 0 do Itabuna com o Nova Iguaçu, o último sábado (25) teve outras duas equipes baianas entrando em campo pela 5ª rodada da Série D.   No interior de Alagoas, em Palmeiras dos Índios, no Estádio Juca Sampaio Jacuipense venceu o CSE por 2 a 1 com A com

No Barradão, Itabuna empata com o Nova Iguaçu e deixa liderança do Grupo A6 da Série D

Jogando no Barradão, em Salvador, o Itabuna empatou por 0 a 0 com o Nova Iguaçu, no último sábado (25), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe do interior baiano partida da competição com jogadores das divisões de base do Vitória (além de outros atletas contratados pelo Leão para o projeto)