Filha de Lucinho Barreto “bate boca” com Leonardo Sale: “você é flor que se cheire?”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A filha do pastor Lucinho Barreto, Emily Barreto, retrucou uma publicação do pastor Leonardo Sale a respeito do vídeo em que Lucinho disse que a beijava e lhe dava cantadas do tipo; “ai, se eu te pego”.

Sale gravou um vídeo criticando a fala de Lucinho e fazendo um alerta aos pais que às vezes se comportam apenas como amigos dos filhos, esquecendo que antes de tudo são pais, e que a paternidade é um papel fundamental que apenas os pais podem exercer.

Emily não gostou da fala do pastor e comentou:

“Eu sou a filha, pastor. Meu pai nunca fez nada a mim, pelo contrário, é extremamente maravilhoso. Mas e o senhor? Será que é flor que se cheire? Ou só quer comentar para ganhar like e engajamento em cima de coisa que mal sabe direito? Desculpa, mas me poupe!
Deus abençoe!”

Sale não deixou barato e também respondeu ela nos comentários:

“Não conheço seu pai, e também não tenho nada contra a pessoa dele… discordei da fala dele, do ensino, e da influência que passou, se você acha que ele falou certo ou ensinou certo, posta o vídeo inteiro que inverta totalmente o que foi falado…
Se ele não fez isso com você, parabéns pra ele, porém continuo discordando com a fala dele…
Um líder tem liderados, que são influenciados por ele, acha que esse ensino edifica a vida de alguém? Ou ensina o que?
Você é filha e está fazendo o papel de filha, porém eu não sou, e estou vendo a pena a fala errada onde discordei…” respondeu.

Leonardo Sale e a filha de Lucinho Barreto - @Reprodução
Leonardo Sale e a filha de Lucinho Barreto – @Reprodução

The post Filha de Lucinho Barreto “bate boca” com Leonardo Sale: “você é flor que se cheire?” appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Após 10 anos, chega ao fim o casamento de Vanilda Bordieri e Robert Poli

Chegou ao fim o casamento da cantora gospel Vanilda Bordieri com o empresário Robert Poli, após dez anos de matrimônio. Nesse período, o casal teve algumas idas e vindas, como em 2021, quando Poli chegou a sair de casa depois que Vanilda descobriu que estava sendo traída. Ela perdoou e eles reataram, mas, segundo informações

Lucas Roque, da dupla com Gabriel, foi preso?

Dois anos após o cantor Lucas Roque, da dupla com Gabriel, ter sido exposto por várias mulheres que o acusaram de crime de importunação sexual, o artista gospel segue se apresentando nas igrejas, cumprindo agendas como se toda aquela exposição jamais tivesse acontecido. Segundo as vítimas, Roque mostrava seu órgão genital em lojas de roupas

Urgente! Assessoria pede orações por Elaine de Jesus: “debilitada e frágil”

A assessoria da cantora gospel Elaine de Jesus divulgou uma nota oficial solicitando orações pela saúde da artista. De acordo com a nota, Elaine está debilitada e sendo tratada com antibióticos. A publicação informa que, seguindo recomendação médica, Elaine deve permanecer em repouso absoluto até nova orientação dos profissionais de saúde. A assessoria comunicou que