Hilary Duff dá à luz seu quarto bebê, em parto domiciliar na banheira

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Ex-estrela adolescente da Disney, Hilary Duff acaba de ganhar o quarto filho. A menina veio ao mundo na última sexta-feira (3), via parto domiciliar na banheira.

A bebê foi batizada de Townes e é a terceira filha da atriz com o marido, o músico Matthew Koma. Os dois são pais das meninas Banks Violet, 5, e Mae James, 2. Hilary ainda é mãe de Luca Cruz, 11, com o ex-companheiro, o atleta de hóquei Mike Comrie.

A atriz, de 36 anos, compartilhou fotos do parto e da bebê em seu perfil no Instagram. “Townes Meadow Bair, agora sabemos porque ela nos fez esperar tanto: estava aperfeiçoando essas bochechas!”, escreveu Hilary.

“Eu sonhei que te segurava nos meus braços por meses e os últimos cinco dias têm sido mágicos. Te conhecer, te olhar, te cheirar. Nós te amamos muito”, se derramou.

Hilary Duff ficou conhecida em 2001, aos 14 anos, quando estrelou a série adolescente “Lizzie McGuire”, no Disney Channel. Em 2021, ela protagonizou o spin-off de “How I Met Your Mother”, chamado “How I Met Your Father”. A série foi cancelada no ano passado, após duas temporadas.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Hilary Duff (@hilaryduff)

Leia Também: ‘Meu filho ainda não foi para escola’ diz Luana ao rebater seguidores

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura entrega 100 casas reformadas pelo Morar Melhor em Ilha Amarela

A mudança de vida promovida pela Prefeitura, por meio do programa Morar Melhor, alcançou 100 famílias no bairro de Ilha Amarela. É a primeira vez que o programa, que promove melhorias habitacionais em residências, contempla o bairro. O prefeito Bruno Reis participou da entrega das residências reformadas aos moradores na noite desta segunda-feira (27), ao

Repórter cai do 3º andar de prédio após sair do trabalho para fazer sexo

Um repórter da CNN Brasil em Brasília, que participa de transmissões ao vivo no programa Novo Dia, sofreu uma queda do terceiro andar de um prédio localizado no bairro Asa Norte, no Distrito Federal. Segundo informações apuradas pelo portal Metrópoles, e divulgadas pelo Portal Leo Dias, o incidente ocorreu na quinta-feira (23/05), após o repórter

Vídeo: após desmaio em A Grande Conquista, Bruno Cardoso é internado

Os participantes de A Grande Conquista levaram um baita susto, na segunda-feira (27/5), quando um dos participantes passou mal e desmaiou. Bruno Cardoso foi retirado da mansão às pressas e levado para um hospital, onde ficou internado. Nas redes sociais do artista, a equipe falou sobre o caso: “Veja o momento em que Bruno sente