TAGS

Homem é preso preventivamente por violência doméstica em Camaçari

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem investigado por violência doméstica teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta segunda-feira (6), em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O suspeito, que não teve identidade revelada, foi acusado de agredir a ex-companheira.

 

A prisão foi cumprida por uma equipe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Ao Mais Região, parceiro do Bahia Notícias, o crime ocorreu em outubro do ano passado, no bairro da Gleba H, quando o homem ameaçou a vítima. 

 

Ainda conforme as informações, o suspeito, que vai responder por injúria, foi preso após diligências investigativas numa localidade próxima à sua residência. O agressor foi submetido aos exames de lesões de praxe e está à disposição do Poder Judiciário.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com mais de 10 mil novos postos criados em abril, a Bahia contabiliza 36 mil novas vagas no ano

O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) contabilizou, em abril deste ano, a geração de 10.649 novos postos de trabalho com carteira assinada, decorrente da diferença entre 84.239 admissões e 73.590 desligamentos na Bahia. Os dados do emprego formal, disponibilizados pelo Ministério do Trabalho e Emprego, foram sistematizados pela Superintendência de Estudos Econômicos e

Na capital, Governo do Estado autoriza pacote de obras em diversas áreas para cinco municípios baianos

Em Salvador, o governador Jerônimo Rodrigues se reuniu com lideranças de cinco municípios baianos, nesta quarta-feira (29), para ouvir demandas e assinar ordens de serviço autorizando o início de diversas obras. Durante a tarde, foram quatro reuniões das quais participaram os secretários de Estado e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes. 

Homem é preso por importunação sexual após se masturbar em praça no interior baiano

Um homem, de 49 anos, foi preso por importunação sexual, nesta segunda-feira (27), no Distrito de Ibitira, em Rio do Antônio, no Centro Sul baiano. O homem, que não teve a identidade revelada, foi acusado de se masturbar em praça pública.   A informação foi confirmada pelo 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao site