TAGS

Homem morre após sofrer golpes de faca de companheira na Bahia

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem, de 41 anos, foi morto a golpes de faca nesta sexta-feira (10) em Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a vítima, identificada como Adilson da Silva Santos, foi encontrada morta na cozinha de casa, situada no bairro Parque Ipê.

 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Logo após o fato, a acusada, companheira da vítima, ficou na frente da residência no aguardo da chegada da polícia. Agentes da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram ao local e conduziram a mulher até a sede da Polícia Civil de Feira de Santana.

 

Ainda segundo informações, a mulher, que não teve a identidade informada, atua como gerente de uma loja da cidade. O corpo do homem deve ser encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deputado propõe criação de hospital veterinário na Uneb de Barreiras

  O deputado Antonio Henrique Jr. (PP), através de indicação encaminhada pela Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), requereu a construção de um Hospital de Medicina Veterinária, no Campus IX da Uneb, em Barreiras. A solicitação foi endereçada ao governador Jerônimo Rodrigues.   O parlamentar destacou que a implantação do Departamento de Ciências Humanas (DCH) da

Jacuipense vence e Juazeirense empate pela 5ª rodada da Série D

Além do empate por 0 a 0 do Itabuna com o Nova Iguaçu, o último sábado (25) teve outras duas equipes baianas entrando em campo pela 5ª rodada da Série D.   No interior de Alagoas, em Palmeiras dos Índios, no Estádio Juca Sampaio Jacuipense venceu o CSE por 2 a 1 com A com

No Barradão, Itabuna empata com o Nova Iguaçu e deixa liderança do Grupo A6 da Série D

Jogando no Barradão, em Salvador, o Itabuna empatou por 0 a 0 com o Nova Iguaçu, no último sábado (25), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe do interior baiano partida da competição com jogadores das divisões de base do Vitória (além de outros atletas contratados pelo Leão para o projeto)