Irmão rebate críticas sobre rifa de violão de Marília Mendonça

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

 

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, rebateu as críticas que a família recebeu depois de anunciar a rifa do violão usado pela cantora. Os parentes da rainha da sofrência decidiu leiloar o instrumento para levantar fundos e ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. “Repensar os próprios valores”, escreveu no X.

“Sobre a rifa, o valor da rifa será revertido 100% para o Rio Grande do Sul. E, também digo, que quem é contra isso, precisa repensar os próprios valores. Um bem material nunca será mais importante que ajudar outras pessoas!”, continuou.

O rapaz ainda afirmou que o ex-cunhado também vai prestar solidariedade no envio dos mantimentos para a população da região: “Com a renda da rifa iremos comprar bastante água. Mesmo se não der para enviar na sexta, com as carretas do Murilo [Huff], iremos dar um jeito de enviar por outras pessoas”.

João fez questão de reagir aos comentários de alguns fãs da sertaneja, que insinuaram que o violão deveria ser deixado de lembrança para Léo, filho de Marília. “1Ah, mas é a única recordação que o Léo tem’. Não, não é a única recordação que ele terá”, ressaltou.

E completou: “Meu sobrinho irá crescer sabendo que ajudar as pessoas é muito mais importante do que se apegar em bens materiais, se eu ensinasse algo diferente disso para ele estaria sendo um péssimo tio”.

Nos comentários da publicação, os internautas deram razão a João Gustavo. “Vocês estão certos, João! Até porque ela faria o mesmo, ela jamais deixou de ajudar quem precisa. O Léo vai ter ao lado dele referências incríveis! Orgulho de vocês”, disse uma pessoa.

“Muitos vestem a máscara de fã, porém não sustenta. Acredito que se ela estivesse aqui estaria ajudando”, “A lembrança que o Léo vai ter da Marília vai muito além dos bens materiais, e ninguém além da família deve se preocupar com isso” e “Vocês estão certos, e vai crescer com um exemplo lindo e tenho certeza que Marília estaria fazendo o mesmo”, foram outras reações.

“A mas é a única recordação que o Léo tem” não não é a única recordação que ele terá, o meu sobrinho irá crescer sabendo que ajudar as pessoas é muito mais importante do que se apegar em bens materiais, se eu ensinasse algo diferente disso para ele estaria sendo um pessimo tio!

— joao gustavo (@jgdiasgo_joao) May 6, 2024

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ator de Rebel Moon é preso por esfaquear ex-namorada mais de 20 vezes

O ator Nick Pasqual foi preso na Califórnia, acusado de esfaquear a ex-namorada Allie Shehorn entre 20 e 30 vezes. Allie é maquiadora de projetos de sucesso em Hollywood, como Rebel Moon, Garotas Malvadas e Babylon. Nick Pasqual também participou de Rebel Moon e da série How I Met Your Mother, entre outros projetos. De

3ª edição do Coffee Brasília promete novas experiências com o café

“O Brasil é uma potência do café”, destaca Pavel Cardoso, Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), na abertura da terceira edição do Coffee Brasilia, realizada na manhã dessa quarta-feira (29/5), no Espaço Casa, fixado no Casapark. Com o aroma de um cafezinho feito na hora, a feira brasilense sobre o grão começa

Lucas Buda, ex-BBB 24, diz que vai cumprir seu papel caso seja pai do bebê de prima de Mc Binn

Boatos sobre possível gestação circularam nesta semana quando Nina Capelly fez uma série de publicações sobre uma suspeita de gravidez Reprodução/Instagram/@lucas.capoeira Mc Binn e Lucas Buda participaram do BBB 24 O ex-BBB Lucas Buda se manifestou nas redes sociais nesta quinta, 30, para afirmar que vai assumir as responsabilidades caso seja o verdadeiro pai do