TAGS

Jovem de 21 anos é morto com cerca de 15 tiros em Feira de Santana

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros, nesta segunda-feira (6), no distrito de Humildes, em Feira de Santana. O corpo de Matheus Gomes Araújo Rodrigues foi encontrado com marcas de cerca de 15 tiros, na região das costas e na cabeça.

 

Ao jornal Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a Polícia Civil informou que o crime aconteceu no fundo de uma residência e alguns moradores chegaram a ouvir o barulho dos tiros por volta de 2h da manhã. O delegado Fabrício Linard detalhou que o irmão da vítima relatou que Matheus saiu de casa no domingo (5) e não retornou para a residência.

 

“No local do crime, um irmão da vítima esteve lá, informou que Matheus tinha saído de casa ontem no final da tarde e não retornou. Ele morava próximo do local do crime, não era na mesma rua. Chegamos agora do levantamento cadavérico e ainda não conseguimos levantar informações da vida pregressa da vítima, se ele já tinha alguma passagem pela polícia ou não, mas em breve, as investigações irão esclarecer a motivação e a possível autoria deste crime”, concluiu.

 

Ainda de acordo com o delegado, a equipe do Departamento de Polícia Técnica encontrou no local do crime, cápsulas de pistola 9mm.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Porto Seguro lança novos uniformes para a Série B

O Porto Seguro Sport Club lançou nesta segunda-feira (20), seus novos uniformes para a campanha da Série B do Campeonato Baiano 2024. O clube anunciou os uniformes um e dois dos jogadores de linha e dos goleiros do time.           Ver essa foto no Instagram            

Oposição vai ao TCE-BA e aponta que Governo descumpre peça orçamentária e execução de emendas

Deputados estaduais da bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) foram recebidos, nesta segunda-feira (20), pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-BA), conselheiro Marcus Presídio, para uma reunião onde apontaram o descumprimento do Governo do Estado na execução de emendas impositivas.   "A gente foi levar os apontamentos e denunciar que

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão na BR-420

Um motociclista ficou gravemente ferido, neste domingo (20), após colisão com caminhão na BR-420, em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. Segundo informações no local, o motociclista tentava uma ultrapassagem e acabou colidindo com a lateral do caminhão, que transportava banheiras.    O condutor da motocicleta também teria colidido com um guarda-corpo às margens da rodovia.