Jovem viraliza por nunca ir aos casamentos das amigas; entenda o motivo

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma jovem espanhola optou por usar o TikTok para explicar por que recusa todos os convites que recebe para participar de casamentos.

Ela começa explicando que, historicamente, o casamento representava o momento em que as pessoas aproveitavam o amor para transformar suas vidas. No entanto, argumenta que hoje em dia tudo isso se perdeu, e o que antes poderia ser feito com “um papel e uma festa” se tornou algo exagerado, no qual as pessoas “montam um evento como se fossem influenciadores”.

Outra razão é o fato de ela “não gostar de se sentir obrigada a fazer algo”, e a presença em um evento desse tipo implica dar um presente, geralmente em dinheiro. “Prefiro gastar dinheiro em viagens”, defende, acrescentando que “ganhar dinheiro é difícil”.

Ela também enfatiza que não acredita no que os casamentos representam hoje em dia e que eles a deixam nauseada. “Chamem-me pouco romântica se quiserem”, afirma.

Sua postagem dividiu opiniões, com muitos concordando e muitos outros achando que, com essa atitude, a jovem não terá muitos amigos na vida.
 
 

Leia Também: Concurso seleciona as fotografias de animais mais divertidas do ano; veja

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Entre o luto, há quem celebre a morte do presidente iraniano. Porquê?

Apesar das manifestações de pesar proferidas por vários líderes mundiais, a morte do presidente iraniano, Ebrahim Raisi, suscitou celebrações entre alguns cidadãos iranianos. Mas porquê? Conhecido como ‘carniceiro de Teerã’, Raisi deixa um legado controverso. Em 1988, o chefe de Estado ajudou a supervisionar as execuções em massa de milhares de presos políticos, quando era

O que será do ‘eixo da resistência’? Saiba como a diplomacia iraniana vai agir após morte do presidente

A morte do presidente iraniano, Ebrahim Raisi, em um acidente de helicóptero no domingo (19), traz um período de instabilidade para a República Islâmica do Irã, mas a diplomacia do país deve manter sua linha de atuação. Raisi era um dos principais candidatos a suceder o líder supremo Ali Khamenei, e sua morte é um

Confira as reações à morte do presidente iraniano em acidente de helicóptero

Os líderes de todo o mundo reagiram nesta segunda-feira (20) à morte, em um acidente de helicóptero, do presidente Ebrahim Raisi, de seu ministro das Relações Exteriores Hossein Amir-Abdollahian e de outras autoridades da República Islâmica. O funeral do presidente eleito em 2021 começará nesta terça-feira (21). WhatsApp Confira: Brasil O presidente Luiz Inácio Lula