Jovem viraliza por nunca ir aos casamentos das amigas; entenda o motivo

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma jovem espanhola optou por usar o TikTok para explicar por que recusa todos os convites que recebe para participar de casamentos.

Ela começa explicando que, historicamente, o casamento representava o momento em que as pessoas aproveitavam o amor para transformar suas vidas. No entanto, argumenta que hoje em dia tudo isso se perdeu, e o que antes poderia ser feito com “um papel e uma festa” se tornou algo exagerado, no qual as pessoas “montam um evento como se fossem influenciadores”.

Outra razão é o fato de ela “não gostar de se sentir obrigada a fazer algo”, e a presença em um evento desse tipo implica dar um presente, geralmente em dinheiro. “Prefiro gastar dinheiro em viagens”, defende, acrescentando que “ganhar dinheiro é difícil”.

Ela também enfatiza que não acredita no que os casamentos representam hoje em dia e que eles a deixam nauseada. “Chamem-me pouco romântica se quiserem”, afirma.

Sua postagem dividiu opiniões, com muitos concordando e muitos outros achando que, com essa atitude, a jovem não terá muitos amigos na vida.
 
 

Leia Também: Concurso seleciona as fotografias de animais mais divertidas do ano; veja

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Expectativa de vida mundial volta para patamar de 2012 por causa da Covid-19

Quatro anos depois de a Covid-19 ser declarada uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS), um novo relatório foi divulgado, trazendo à luz o profundo impacto que a doença teve na expectativa de vida em todo o mundo. De acordo com o informe anual da OMS, houve uma redução significativa na expectativa de vida

Israel bombardeia Rafah apesar de ordem do Tribunal de Haia e anuncia ‘intenção’ de retomar negociações

Israel bombardeou a cidade de Rafah neste sábado (25), considerada crucial em sua guerra contra o Hamas, apesar da ordem da Corte Internacional de Justiça (CIJ) para suspender as operações na região sul da Faixa de Gaza. Testemunhas relataram bombardeios israelenses em Rafah, Khan Yunis, também no sul, e na Cidade de Gaza, no norte.

Chile: detido bombeiro suspeito de causar incêndio que matou 137 pessoas

"Foi emitido hoje [sexta-feira] um mandado de prisão contra o autor dos incêndios ocorridos em fevereiro na região de Valparaíso", declarou Eduardo Cerna, durante uma conferência de imprensa organizada após o final da investigação. O violento incêndio começou em 02 de fevereiro, em quatro focos simultâneos no Parque Natural do Lago Peñuelas, perto da cidade