Leila Pereira empresta avião para levar mantimentos ao RS

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A presidente do Palmeiras Leila Pereira vai disponibilizar o avião que comprou para uso da equipe Alviverde para levar mantimentos às vítimas da enchentes no Rio Grande do Sul. A aeronave irá levar 2,5 toneladas de alimentos e itens de necessidades básicas para o estado gaúcho.

Além da ação, o Palmeiras também irá doar toda a renda líquida arrecadada no duelo contra o Athletico-PR neste domingo (12/5), pelo Campeonato Brasileiro, para as vítimas do Sul.

[/relatedposts Nesta quinta-feira (9/5), em partida válida pela Copa Libertadores, o Alviverde vai jogar com um QR Code destinado a arrecadar doações para o Rio Grande do Sul no jogo contra o Liverpool do Uruguai, às 19h. A ação beneficente se manterá nas próximas duas partidas do time paulista.

Rio Grande do Sul O avião sairá do Aeroporto de Congonhas neste sábado (11/5), em direção à cidade de de Canoas, maior município da região metropolitana de Porto Alegre.

A Defesa Civil do estado do Rio Grande do Sul divulgou, nesta quinta-feira (9/5), o balanço das enchentes que prejudicam o RS. Mortes subiram para 107, e 425 municípios estão sendo prejudicados pelos temporais, enquanto 164 mil pessoas seguem desalojadas. As chuvas devem continuar até esse fim de semana.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Presidente do Irã morre em queda de helicóptero

  O presidente iraniano, Ebrahim Raisi, morreu aos 63 anos na queda de um helicóptero, informou o ministério das Relações Exteriores do Irã nesta segunda-feira (20). Raisi, que foi eleito em 2021 e tinha mandato até 2025, era a 2ª pessoa mais importante do Irã, atrás apenas do aiatolá Ali Khamanei, líder supremo do Irã

Em briga com o Pará, Vale apela a “caos” para convencer Barroso

Em meio a uma briga judicial com o governo do Pará em torno da paralisação da mina de níquel Onça Puma, no estado, a Vale reforçou as tintas de suas alegações para que o empreendimento volte a funcionar. Ao ministro Luís Roberto Barroso, presidente do STF, a mineradora afirmou que a decisão do governo Helder

Mãe vai à Justiça 7x para filhos com AME não terem plano cortado

Em sete ocasiões distintas, Kelly Medeiros entrou na Justiça para garantir que seus filhos tivessem a assistência médica contratada em planos de saúde. Luiz Guilherme e Davi Guilherme Medeiros são dois adolescentes com Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1, uma doença rara, que compromete os movimentos. Os dois precisam, desde o nascimento, de cuidados contínuos