Lore Improta irá reverter renda de bazar beneficente para vítimas do Rio Grande do Sul

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A dançarina e influenciadora digital Lore Improta irá direcionar a verba de um bazar beneficente para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A decisão foi comunicada pela artista, que ainda desabafou sobre a cobrança que vem recebendo nas redes sociais para se mobilizar em prol do sul do país.

 

Segundo Lore, toda movimentação que ela estava fazendo, ainda fora do Brasil, foi nos bastidores junto a equipe dela. A dançarina conta que desde o início tem procurado meios para ajudar e locais seguros para fazer as doações.

 

“Desde que eu estava fora eu venho sendo impactada com as imagens que a gente está vendo aí do Rio Grande do Sul, tá bem doloroso. Eu queria trazer uma reflexão para vocês. No mundo da exposição que a gente vive, a gente não posta nem 1% das nossas vidas. E principalmente das dores que sentimos. Desde quando eu estive em viagem com Léo algumas pessoas vêm me cobrando mobilização, que eu já estava fazendo. E a gente já estava todos esses dias aí entrando em contato com ONGs, líderes, médicos, pessoas da área da saúde para poder entender como a gente poderia, de fato, ajudar. Além de postar”, contou.

 

A decisão de doar a verba do bazar veio após Lore receber a informação de que eles já tinham recebido diversas doações de roupas e caso enviasse mais peças, elas poderiam ser incineradas.

 

“No desespero falei ‘gente, vamos pegar todas as minhas roupas, todas as 3500 peças e doar tudo pra lá’. Mas aí a gente começou a receber várias informações que já se tem muita roupa e que é capaz até da gente mandar essas peças e elas serem incineradas”, contou.

 

Pensando nisso, a dançarina decidiu manter o bazar de forma online e direcionar a verba para o Sul. “Estamos entendendo a questão do bazar, vamos fazer acontecer e destinar toda a verba arrecadada para o RS! […] Eles vão precisar de muita ajuda para se reerguer”, afirmou.

 

Na quinta (9), Lore fez uma live com Alexandre Bublitz, médico popular de Porto Alegre para falar sobre a situação do município, um dos mais afetados pela chuva.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura de Salvador entrega 44º campo de grama sintética em Novo Horizonte

A Prefeitura de Salvador inaugurou a Arena Novo Horizonte, neste domingo (26), o 44º campo de grama sintética na capital baiana. Localizado na Rua Gonçalves Júnior, o equipamento de lazer passou por uma requalificação para atender à população do bairro de Novo Horizonte e comunidades vizinhas. A entrega contou com a presença do prefeito Bruno

Declarações de Billie Eilish deixam fãs de Taylor Swift revoltados

Billie Eilish esteve a falar com os fãs numa conversa promovida pela plataforma de streaming StationHead. Quando foi questionada sobre se na próxima turnê iria interpretar a totalidade do seu novo álbum, 'Hit Me Hard And Soft', a cantora rejeitou a possibilidade e explicou porquê. "Isso significaria que os meus shows seriam muito longos. Se

Após polêmica com Rafa Kalimann, Globo toma atitude com atores

A coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu que a TV Globo decidiu tomar uma atitude com os atores do elenco da novela Família É Tudo, após uma polêmica envolvendo Rafa Kalimann. O nome da influenciadora tem estado em evidência, após a jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna Play do