Madonna fica até as 4h em festa de Luciano Huck após show no Rio

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A after de Madonna, após o encerramento da Celebration Tour, no Rio de Janeiro, se estendeu até as 4h da madrugada deste domingo (5/5). A Rainha do Pop marcou presença na festa oferecida pelo apresentador Luciano Huck no restaurante japonês do Copacabana Palace, mesmo hotel onde ficou hospedada a cantora norte-americana.

Madonna cantou para mais de 1,6 milhão de pessoas na praia de Copacabana na noite de sábado. Um show histórico que marca o fim de sua turnê de comemoração de 40 anos de carreira.

A coluna da Mônica Bergamo revelou que a festa de Huck no pós-show teve 120 convidados, sendo que 90 deles foram a própria cantora e sua equipe de dançarinos. Apenas 30 eram brasileiros.

Entre os brasileiros estavam Huck, a esposa Angélica, Sabrina Sato, Ludmila, Pablo Vittar, integrantes da família Marinho, donos da TV Globo, e o bilionário João Adibe Marques, presidente da empresa farmacêutica Cimed.

Ainda segundo a colunista do jornal Folha de S. Paulo, na entrada da festa havia um cartaz proibindo fotografias e publicações em mídia social.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura de Salvador entrega 44º campo de grama sintética em Novo Horizonte

A Prefeitura de Salvador inaugurou a Arena Novo Horizonte, neste domingo (26), o 44º campo de grama sintética na capital baiana. Localizado na Rua Gonçalves Júnior, o equipamento de lazer passou por uma requalificação para atender à população do bairro de Novo Horizonte e comunidades vizinhas. A entrega contou com a presença do prefeito Bruno

Declarações de Billie Eilish deixam fãs de Taylor Swift revoltados

Billie Eilish esteve a falar com os fãs numa conversa promovida pela plataforma de streaming StationHead. Quando foi questionada sobre se na próxima turnê iria interpretar a totalidade do seu novo álbum, 'Hit Me Hard And Soft', a cantora rejeitou a possibilidade e explicou porquê. "Isso significaria que os meus shows seriam muito longos. Se

Após polêmica com Rafa Kalimann, Globo toma atitude com atores

A coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu que a TV Globo decidiu tomar uma atitude com os atores do elenco da novela Família É Tudo, após uma polêmica envolvendo Rafa Kalimann. O nome da influenciadora tem estado em evidência, após a jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna Play do