Mãe da filha de MC Kevin chora e faz desabafo: “Coração fica apertado”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Mãe da filha de MC Kevin, Evelin Gusmão usou as redes sociais para desabafar sobre a partida repentina do funkeiro, que morreu em 2021, após cair da sacada de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro. Num vídeo publicado nas redes sociais, a matriarca contou que Soraya Gusmão, de 9 anos, sente muito a falta do pai. “O coração fica apertado”, disse.

“A Soso tá crescendo, né gente? Tá entendendo mais as coisas e ela falou para os irmãos: ‘Faz muitos anos que eu não vejo o meu pai. Pelo menos, o pai de vocês tá aqui. O meu não tá mais aqui. Isso doeu demais”, completou Evelin aos prantos.

A influenciadora seguiu: “A gente que é mãe sabe que dói. O coração fica apertado. Ele agora entende. E eu tenho conversado, tentado dar mais atenção do que nunca, porque ela cresceu”.

Um ano após a morte de Kevin, Soraya lembrou sobre os momentos que teve com ele. “São as graças que ele fazia. Parecia uma criança de dois anos. Um dia ele foi plantar uma bananeira e ficou travado“, ressaltou.

A menina pretende seguir carreira artística e até chegou a fazer uma homenagem ao pai, em forma de música. “Pai, você agora é um anjo, eu sei que você me ama tanto”, declarou em um trecho da letra.

Além disso, Soraya é atriz e até chegou a interpretar a Elsa, do filme Frozen, da Disney. “Seu pai deve estar muito orgulho de você, princesa”, escreveu uma pessoa no Instagram da mocinha, que conta com mais de 650 mil seguidores.

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos (@alfinetei)

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Sheila Mello volta a falar sobre rumores de affair com Denny: “Não tenho problema de falar que beijo”

A dançarina Sheila Mello voltou a se pronunciar sobre os rumores de envolvimento dela com o cantor Denny Denan, vocalista da Timbalada. A notícia, que ganhou as redes sociais no início da semana após uma publicação do jornalista Felipeh Campos, informava que a ex-É O Tchan teria iniciado o relacionamento com Denny em 2023.  

Leilane Neubarth volta à TV aberta após 15 anos e fará especial LGBTQIA+ na Globo

(FOLHAPRESS) - Após 15 anos afastada da TV aberta, a jornalista Leilane Neubarth volta a aparecer na Globo, desta vez em um projeto especial. A apresentadora do Conexão GloboNews será a apresentadora do Falas de Orgulho, dedicado ao público LBGTQIA+. O programa será exibido no dia 21 de junho, uma sexta-feira, logo após o Globo

Com shows e discursos, Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis em SP

São Paulo — A 32ª edição da Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), em Santana, na zona norte de São Paulo, desde a manhã desta quinta-feira (30/5). A programação deste ano tem atrações como as cantoras Aline Barros e Sarah Beatriz, e o artista gospel e membro