Mãe de Isabella Nardoni desabafa: “Com impressão que o crime compensa”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Alexandre Nardoni deixou a prisão na última segunda-feira (6/5), 16 anos após ter matado a filha, Isabella Nardoni. O homem vai passar os últimos 14 anos de sua pena em liberdade. Ana Carolina Oliveira, mãe da jovem, se mostrou indignada com a decisão da Justiça e desabafou. A história da garotinha foi contada no filme Isabella, O Caso Nardoni, da Netflix.

“Fico com a impressão de que o crime compensa em nosso país, pois as leis são muito brandas, há muitas brechas para redução de pena e liberdade antecipada. Não entra na minha cabeça um criminoso que matou a própria filha ser condenado a 30 anos e sair da cadeia tendo cumprido pouco mais da metade”, disse, em entrevista ao blog True Crime, do jornalista Ulisses Campbell.

“Enquanto isso, eu fico presa num sentimento de saudade da minha filha”, lamentou a mãe de Isabella Nardoni, morta aos 5 anos de idade pelo pai e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá.

Oliveira explicou que, mesmo com a saída de Alexandre Nardoni da prisão, vai continuar tentando mudar o sistema prisional. “Vou continuar lutando para acabar com as saidinhas, com essas progressões de pena que só trazem dor aos familiares das vítimas, como acontece comigo”, declarou.

Por fim, a mulher questionou a soltura do ex-marido sem o teste padrão feito em presidiários. “Na verdade, queria saber por que ele saiu da cadeia sem fazer o teste de Rorschach, já que outros criminosos fizeram e até perderam a liberdade porque foram reprovados. De onde vem todo esse privilégio?”, encerrou.

Apesar da soltura de Alexandre Nardoni, o MPSP pede para que ele volte, imediatamente, para a cadeia por considerá-lo um “perigo para a sociedade”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Na Virada Cultural, Pabllo Vittar pede que deixem gays, lésbicas e travestis viverem

GUILHERME LUISSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nunca se viu uma mãe com tantos filhos. A legião de fãs de Pabllo Vittar vê a cantora como uma figura materna, e, por isso, tantos berravam seu nome, ansiosos pela cantora no Vale do Anhagabaú, em São Paulo. Ela coroou a Virada Cultural com um show em plena

Papa Francisco encontra líder do MST e abençoa bandeira do movimento

O Papa Francisco cumprimentou o líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) João Pedro Stedile e abençoou uma bandeira do movimento. O encontro aconteceu no último sábado (18/5) em Verona, na Itália. Stedile participou, junto a lideranças de outros movimentos sociais populares, do evento Arena da Paz. O pontífice também estava presente. Em

Morre o cineasta Toni Venturi, aos 68 anos; presidente Lula lamenta perda do diretor

Toni Venturi faleceu após passar mal enquanto nadava na praia em São Sebastião, no litoral de São Paulo; segundo a família, ele será velado na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (20) Denise Andrade/AE Venturi dirigiu filmes como 'Cabra-Cega' (2005) e o documentário 'Rita Cadillac – A Lady do Povo' (2010) O