Mãe e filha morrem soterradas após casa ser atingida por pedra no RS

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Mãe e filha morreram após a casa onde moravam, em Santa Maria (RS), ser atingida por uma pedra que rolou de um barranco. O acidente aconteceu devido às chuvas que atingem o estado, em 1°/5. Liane Ulguin da Rocha, 45 anos, e Emily, 17, não resistiram.

“Eles estavam todos em casa, e o meu cunhado conta que ouviu um barulho, abriu a porta da frente para ver se vinha da rua e, quando voltou, deu aquele estouro. Foi uma pedra do morro que deslizou por causa da chuva e caiu na casa deles. Era do tamanho de um carro. Levou a casa do vizinho também, não sobrou nada”, conta Catiane, irmã de Liane, em entrevista ao portal O Globo.

A adolescente completaria 18 anos nessa segunda-feira (6/5).

Segundo Catiane, o marido de Liane, Robson, estava na sala com o filho. Emily e a mãe encontravam-se mais ao fundo da casa. O filho chegou a ser atingido, com lama cobrindo metade do corpo. Ela conta que o sobrinho só sobreviveu graças à ajuda dos vizinhos.

Robson e o filho estão abrigados na casa do irmão de Liane. “Mas ele está em estado de choque. Ele perdeu tudo o que tinha. Da casa, só sobrou o piso. Ele ficou muito traumatizado e, para toda a família, está sendo muito difícil. A menina faria 18 anos ontem (segunda)”, contou.

A tia da adolescente relata que a família vive há anos no local e nunca imaginou que algo assim poderia acontecer. “A gente via na TV, era longe. Agora, ver acontecer na sua cidade, com a sua família, é muito triste”, lamentou Catiane.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tony Ramos deixa UTI e apresenta melhora progressiva

O ator Tony Ramos, 75 anos, recebeu alta,  neste sábado (18), do Centro de Terapia Intensiva, segundo boletim divulgado pelo Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Ele se recupera agora na Unidade Semi-intensiva. O boletim diz que o ator está lúcido e apresenta melhora progressiva do quadro. "O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony

Crítica: Oliver Stone escolhe um lado para falar sobre Lula em filme

Cannes (França) – Para conhecer o alinhamento político de artistas, basta assistir à arte que criaram. O co-diretor de Lula, Oliver Stone, dirigiu Platoon e Nascido em 4 de Julho, em que criticou a Guerra do Vietnã; W., no qual debochou do ex-presidente George W. Bush; e Snowden: Herói ou Traidor, uma biografia do ex-funcionário

Na Virada Cultural, Pabllo Vittar pede que deixem gays, lésbicas e travestis viverem

GUILHERME LUISSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nunca se viu uma mãe com tantos filhos. A legião de fãs de Pabllo Vittar vê a cantora como uma figura materna, e, por isso, tantos berravam seu nome, ansiosos pela cantora no Vale do Anhagabaú, em São Paulo. Ela coroou a Virada Cultural com um show em plena