‘Meus pais foram enterrados cedo porque eu tinha de trabalhar’, diz Fernanda Montenegro

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Fernanda Montenegro, 94, em entrevista ao jornal O Globo. Atriz diz que se sente viva quando está no palco. Veterana está em cartaz com “A Cerimônia do Adeus”, leitura extraída da obra de Simone de Beauvoir, no Teatro Casa Grande, no Rio de Janeiro. “Tem uma hora em que se vive com o coração na mão, sabe? Ainda acordo e canto. Isso mantém o ímpeto de pegar a si mesma e dizer: ‘Vamos lá’.”

Veterana encara o trabalho com uma vocação. “Faz você aguentar o impossível, atravessar as horas de espera, em que parece que não vai conseguir […] Da dimensão disso eu mesma não dou conta, a não ser tentando dar conta dessa chamada que foi a minha vida para esse tipo de comunicação humana.”

Ela descreve o nível de entrega ao citar quando perdeu os pais. “Você acha que ali está a sua vida. Há espetáculos que ficam quatro anos, dez anos em cartaz. Todo dia você tem que estar ali. E, aí, passou a vida. Tive colegas que, quando morreram pai ou mãe, enterraram cedo para ter espetáculo à noite. Meus pais foram enterrados cedo porque eu tinha de trabalhar, ir para o estúdio gravar.”

Leia Também: José Loreto fala sobre vilão sexy de ‘No Rancho Fundo’

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

As revelações de gravidez mais surpreendentes dos famosos!

Gerar uma vida não é tarefa fácil! Mesmo tendo centenas de pessoas dando à luz neste segundo, esta continua sendo uma maravilha da natureza que merece ser celebrada. Mas, quando se trata de famosas, as celebrações de gravidez são ainda maiores do que para o restante das mortais. Para os ricos e famosos, ter um

Novidade: all inclusive premium no Tauá Resort Alexânia nas férias

São vários os motivos para ser feliz em família no Tauá Resort Alexânia, localizado na cidade de Alexânia, a apenas 50 minutos de Brasília e 1h20 de Goiânia: jacuzzis com água climatizada e vista para o Cerrado, spa Green Tea & Wine, entretenimento para crianças e adultos, brinquedão aquático, recreação infantil o dia todo com

Jerry Seinfeld é hostilizado por manifestante pró-Gaza em stand-up

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O comediante Jerry Seinfeld teve seu show de stand-up interrompido na noite deste sábado por um manifestante que gritou "Gaza Livre", na cidade de Norfolk, Virgínia, nos Estados Unidos. Vídeos do incidente viralizaram nas redes sociais. "Salve as crianças de Gaza!", gritou um homem que estava no meio da plateia.