Mulher persegue ladrão e provoca acidente para reaver bolsa roubada

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma mulher teve sua bolsa roubada em Miami, no estado norte-americano da Flórida, e decidiu perseguir o ladrão para recuperar seus pertences.

Em imagens de vigilância, Miurell Vargas foi vista colidindo seu carro com o veículo do ladrão. Em seguida, ela é vista indo atrás do homem e o golpeando várias vezes para recuperar sua bolsa, conforme relatou a própria testemunha.

O suspeito foi identificado como Luis Enrique Machado, de 41 anos, e foi detido e acusado de roubo e furto.

Por outro lado, Miurell foi multada por causar o acidente de forma intencional.

A CBS News questionou a mulher sobre o motivo de ter reagido tão vigorosamente ao roubo. Miurell explicou que dentro de sua bolsa havia uma fotografia de sua mãe, falecida há anos, e ela desejava recuperá-la.

Leia Também: Dor da perda: chimpanzé carrega o corpo da sua cria ao colo há meses

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulher usa remédio de diabetes para emagrecer e é socorrida por criança

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma empresária de Manchester, no Reino Unido, comprou injeções de semaglutina sem recomendação médica para emagrecer. Ela passou mal e foi encontrada desmaiada no banheiro de casa pela filha de 8 anos. Kerry Boland, de 34 anos, comprou injeções usadas para tratar diabetes para usar com o objetivo de emagrecer.

Helicóptero do presidente do Irã sofre acidente e resgate tenta chegar ao local, diz agência

O helicóptero que levava o presidente do Irã, Ebrahim Raisi, sofreu um acidente neste domingo (19), segundo a agência estatal iraniana IRNA. Mais de 20 equipes de resgate, incluindo drones e cães farejadores, tentam chegar ao local, mas as más condições climáticas prejudicam as operações. Houve registro de chuva forte e neblina com vento. Não

Colisão de barcos deixa 2 mortos e 5 desaparecidos na Hungria

Duas pessoas morreram e outras cinco estão desaparecidas após uma colisão de barco, no rio Danúbio, em Budapeste, na Hungria. O alerta foi dado no sábado à noite, depois de um homem ter sido encontrado com a cabeça sangrando na margem do rio.  Segundo o Guardian, os corpos de um homem e de uma mulher