Na Libertadores, São Paulo pode chegar a 5 jogos invicto com Zubeldía

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o São Paulo viaja ao Chile com a missão de manter sequência invicta sob comando do técnico Luis Zubeldía. Com o argentino, o clube pode chegar a cinco vitórias seguidas diante do Cobresal nesta quarta-feira (8/5), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Zorros del Desierto.

O Tricolor Paulista é o atual vice-líder do seu grupo, com seis pontos, e tem como adversário o time chileno que é o último colocado, com apenas um ponto conquistado de nove disputados.

Com Zubeldía à frente do seu elenco, o São Paulo tem três vitórias e um empate, oito gols marcados e apenas dois sofridos. O argentino chegou ao time da capital paulista após passagem turbulenta de Thiago Carpini pelo clube.

O atual campeão da Copa do Brasil e da Supercopa Rei vem de uma vitória importante diante do Vitória no Barradão, por 3 x 1, e quer garantir a sequência invicta com o argentino no comando e assegurar a sua vaga na próxima fase da Libertadores.

Grupo B Com seis pontos, o São Paulo pode se garantir nas oitavas de final da Libertadores já nesta quarta-feira. Para isso, basta vencer o seu adversário fora de casa e esperar que o Barcelona de Guayaquil, que ainda não possui nenhuma vitória na competição, empate ou perca com o Talleres, atual líder do seu grupo.

São Paulo e Cobresal duelam às 21h30 (horário de Brasília), em jogo transmitido ao vivo pela TV Globo.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quem era Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido que morreu

Djidja Cardoso, sinhazinha do Boi Garantido, morreu na manhã desta terça-feira (28/5), aos 32 anos. A informação foi confirmada por familiares e publicada na página do salão que ela era proprietária, mas a causa do falecimento não foi revelada. Ela representou a sinhazinha do Garantido no Festival Folclórico de Parintins entre 2016 e 2020, quando

Gustavo Mullem, ex-guitarrista da banda Camisa de Vênus, morre aos 72 anos

Artista participou da formação original do Camisa de Vênus, gravando cinco discos, incluindo um ao vivo, e foi o último guitarrista a tocar com Raul Seixas Reprodução/Instagram @camisadevenusoficial Motivo da morte do guitarrista de 72 anos não foi divulgado, mas Gustavo fazia tratamento contra um câncer de pulmão Morreu na segunda-feira (27), em Salvador, na

Corinna vende bens para manter cuidados necessários de Schumacher

A vida de Michael Schumacher e da família mudou completamente no dia 29 de dezembro de 2013. O ex-piloto da Fórmula 1 sofreu um grave acidente fazendo esqui nos Alpes franceses e sobre o seu estado de saúde sabe-se apenas que é delicado e que requer muitos cuidados médicos. É exatamente para manter Schumacher sob