TAGS

Pai de Santo é morto a tiros em Juazeiro

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um líder religioso foi morto a tiros, nesta terça-feira (07), em Juazeiro, no norte baiano. O Pai de Santo, Fredson Vieira da Silva, de 54 anos, foi abordado pelo suspeito na rua do terreiro que administrava. 

 

Segundo informações da TV São Francisco, afiliada da TV Bahia na região, o babalorixá havia saído de casa para comprar ração. Testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que um suspeito teria se aproximado de Pai Dinha, como era conhecido, e efetuou diversos tiros.

 

Fredson foi atingido na cabeça e no tórax. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do babalorixá foi velado no Terreiro Abassá de Bamburucema nesta quarta-feira (08). O crime é investigado pela Polícia Civil, que apura autoria e motivação do assassinato.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Embasa flagra furto de 170 mil litros de água em Arraial d’Ajuda

A Embasa, concessionária de saneamento básico do estado, flagrou, nesta terça-feira (28), cerca de 17 ligações clandestinas no bairro Alto do Vilas, em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro. Segundo a empresa, aproximadamente 170 mil litros de água eram furtados mensalmente.   Ação ocorreu durante a realização de oito novas ligações de água na localidade.

Jerônimo se reúne com Lula e Camilo Santana para tratar de nova política de alfabetização

A apresentação dos resultados do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada foi o tema principal da reunião entre o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e o presidente Lula, no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (28). O encontro - com a presença do ministro da Educação, Camilo Santana, do ministro da Casa Civil, Rui Costa, e de outros

Jerônimo anuncia programação do São João na Bahia e enfatiza: “Todos os municípios têm alguma animação”

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, participou, nesta terça-feira (28), do lançamento oficial do São João na Bahia, financiado pelo Governo do Estado. Na ocasião, o gestor ressaltou a grandiosidade da tradicional festa.    "A Bahia se consagrou como um estado que realiza e sabe realizar grandes eventos. E nesse caso, o São João extrapola