Pedro Scooby resgata animais ilhados nas enchentes do RS: “Um alívio”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

No Rio Grande Sul, para ajudar as vítimas das enchentes, Pedro Scooby compartilhou ter resgatado 20 cachorros que estavam ilhados. Num vídeo, publicado no Instagram, o surfista comemorou o sucesso da ação com um dos animaizinhos no colo. “Me adotou”, escreveu na legenda.

“Finalizamos o dia com um resgate de mais de 20 doguinhos que estavam olhados! Esse me deu tanto amor. Ele me adotou”, continuou.

Scooby viajou de carro para a região com mais 10 amigos, para prestar ajuda às vítimas das cheias. Ele explicou como foi o resgate: “Achamos um ginásio, tinha mais de 20 cachorros. Cara, conseguimos levar todos. Todos. Foi muito animal”.

O ex-BBB ainda revelou que muitas pessoas não querem apoio, com medo de deixar suas casas. “Tem uma casa que a gente foi tentar resgatar, mas o cara não queria sair de casa. A gente descobriu que ele tinha uma mulher grávida e o [Lucas] Chumbo convenceu ele. Foi no trabalho psicológico e conseguimos”, contou se referindo ao colega de esporte.

Nessa segunda (6/5), ao sair para o Sul, Pedro Scooby lembrou que demorou para chegar no estado que sofreu a calamidade: “Depois de mais de 20 horas de viagem, a gente está chegando. Tem muita gente mandando informação, lugar, eu sei que a situação é muito crítica, mas estamos conversando com pessoas para saber qual o local mais crítico”.

O ex de Luana Piovani ainda levou motos aquáticas para dar suporte nas buscas. “A gente conseguiu trazer os melhores pilotos de água de jet-ski e vamos dar o nosso melhor pra ajudar todo mundo”, concluiu.

Pedro Scooby e amigos Bo Rio Grande do Sul, com seus jet skis na água. Fazendo o planejamento dos resgates pic.twitter.com/nrJabd6XIc

— Rita Maria C. (@bbb23usa) May 6, 2024

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

As estrelas mais vandalizadas na Calçada da Fama de Hollywood

A Calçada da Fama de Hollywood presta homenagem a pessoas notáveis da indústria do entretenimento há muitos anos. Ter uma estrela incrustada nesse marco histórico é uma grande conquista e um sinal de reconhecimento. Mas algumas pessoas simplesmente acham que algumas celebridades não merecem suas placas na Calçada da Fama e recorrem a atos de

Emenda que autoriza GDF a patrocinar eventos privados gera revolta

Enquanto dois outdoors instalados no quintal de uma casa, no Lago Norte, marcam os 3.799 dias do fechamento do Teatro Nacional Cláudio Santoro – tombado como patrimônio histórico e artístico do país – por falta de recurso, na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) uma emenda substitutiva a um projeto de lei (PL) do Poder

Funkeiro oferece R$ 10 mil de recompensa por informações sobre bandidos que invadiram sua casa

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O funkeiro MC Junior PK tem 1, 2 milhão de seguidores no Instagram e nesta segunda-feira (27), ele contou ter sido mais uma vítima da violência. O cantor disse que teve a sua casa invadida por dois homens no último sábado (25), no bairro Arvoredo, em Contagem, na região