PM é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos durante operação

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um agente da Polícia Militar (PM) foi preso, na noite dessa segunda-feira (6/5), durante patrulhamento realizado no bairro Ferradura Mirim, em Bauru, no interior de São Paulo. Ele é suspeito por estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos no dia 28 de abril.

 

Segundo o boletim de ocorrência, policiais entraram na casa da vítima e disseram para a mãe dela que estariam atrás de meninos que fugiram durante uma ação da equipe pela região.

Ao entrar na residência, em frente à menina, à mãe dela, dona da residência, e do marido da mulher, o suspeito teria perguntado: “Quer morrer todo mundo agora?”.

O PM, então, teria separado a vítima dos adultos que estavam na casa e levado a menina para o quarto do casal, que foi revistado, enquanto a garota aguardava.

 

Após a abordagem policial, a mãe da jovem disse que a filha alegou que havia sangue e que passou a sentir fortes dores na região da pelve. A estudante passou por exame de corpo de delito.

O juízo da 4ª Vara Criminal expediu mandato de prisão em regime fechado, cumprido na noite dessa segunda contra o suspeito pelo estupro.

O PM preso foi escoltado até o presídio militar Romão Gomes, na zona norte da capital paulista.
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Canais bombam vídeos de rachas que chegam a 189 km/h e ignoram polícia

São Paulo — Dois carros em movimento se emparelham no meio de uma rodovia, em plena luz do dia. Com motores modificados, os veículos avançam a mais de 100 km/h, trocam de pista várias vezes, e ultrapassam quem estiver no caminho. Toda a ação é filmada de diferentes ângulos e exibida com orgulho na internet.

No DF, 911 presos não voltaram de Saidões em 5 anos; 2% do total

Entre janeiro de 2020 e maio de 2024, ocorreram 911 fugas durante as saídas temporárias da Papuda, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF). A cada “saídão“, deixaram as celas entre 1.141 e 2.157 presos. A taxa de fugitivos variou de 0,61% até 2,47% do total de beneficiados. No mesmo período, reeducandos

Morador de rua tentou matar agente da PF após discussão sobre comida

O homem em situação de rua que atirou pedras contra um agente aposentado da Polícia Federal iniciou as agressões após policial se negar a comprar um prato de comida para ele. O caso ocorreu na tarde deste sábado (25/5), na Quadra 303 do Sudoeste, área nobre do Distrito Federal. De acordo com o relato da