PM é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos durante operação

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um agente da Polícia Militar (PM) foi preso, na noite dessa segunda-feira (6/5), durante patrulhamento realizado no bairro Ferradura Mirim, em Bauru, no interior de São Paulo. Ele é suspeito por estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos no dia 28 de abril.

 

Segundo o boletim de ocorrência, policiais entraram na casa da vítima e disseram para a mãe dela que estariam atrás de meninos que fugiram durante uma ação da equipe pela região.

Ao entrar na residência, em frente à menina, à mãe dela, dona da residência, e do marido da mulher, o suspeito teria perguntado: “Quer morrer todo mundo agora?”.

O PM, então, teria separado a vítima dos adultos que estavam na casa e levado a menina para o quarto do casal, que foi revistado, enquanto a garota aguardava.

 

Após a abordagem policial, a mãe da jovem disse que a filha alegou que havia sangue e que passou a sentir fortes dores na região da pelve. A estudante passou por exame de corpo de delito.

O juízo da 4ª Vara Criminal expediu mandato de prisão em regime fechado, cumprido na noite dessa segunda contra o suspeito pelo estupro.

O PM preso foi escoltado até o presídio militar Romão Gomes, na zona norte da capital paulista.
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Na despedida do TSE, Moraes defende regulamentação e diz que atuou no combate à cultura da impunidade das redes sociais

Na sua última sessão como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta quarta-feira (29), o ministro Alexandre de Moraes voltou a defender a necessidade de regulamentação das redes sociais e a atuação contínua do Poder Judiciário contra a impunidade no ambiente virtual.    Ao falar das eleições municipais programadas para outubro, Moraes pontuou a importância

Operação Hégira: Draco cumpre novo mandado de prisão; 21 pessoas já foram detidas

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (DRACO), cumpriu, nesta terça-feira (28), o mandado de prisão de mais um alvo da Operação Hégira, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. Com este cumprimento de medida judicial, sobe para 21 o

Colisão entre caminhão e motocicleta deixa uma pessoa morta na BR-251

Um motociclista de identidade não divulgada morreu na noite dessa terça-feira (28/5), após colidir contra um caminhão na BR-251. A ocorrência aconteceu antes do balão de acesso à DF-140, próximo a uma cooperativa de laticínios, em São Sebastião. Por volta das 22h40, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) deslocou três veículos para