TAGS

Policial aposentado morre após sofrer ataque de abelhas no Norte baiano

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um policial militar aposentado morreu vítima de um ataque de abelhas em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. O fato ocorreu neste sábado (4) na chácara da vítima, na zona rural do município. Segundo a TV São Francisco, a vítima foi identificada como Josinaldo da Silva Oliveira, de 56 anos.

 

Não há informações sobre o que motivou o ataque do enxame. Agentes do Corpo de Bombeiros foram até o local e socorreram a vítima até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

 

No entanto, o homem não resistiu. Conforme o Rede GN, parceiro do Bahia Notícias, o policial militar era tenente, lotado na 76ª CIPM.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Embasa flagra furto de 170 mil litros de água em Arraial d’Ajuda

A Embasa, concessionária de saneamento básico do estado, flagrou, nesta terça-feira (28), cerca de 17 ligações clandestinas no bairro Alto do Vilas, em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro. Segundo a empresa, aproximadamente 170 mil litros de água eram furtados mensalmente.   Ação ocorreu durante a realização de oito novas ligações de água na localidade.

Jerônimo se reúne com Lula e Camilo Santana para tratar de nova política de alfabetização

A apresentação dos resultados do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada foi o tema principal da reunião entre o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e o presidente Lula, no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (28). O encontro - com a presença do ministro da Educação, Camilo Santana, do ministro da Casa Civil, Rui Costa, e de outros

Jerônimo anuncia programação do São João na Bahia e enfatiza: “Todos os municípios têm alguma animação”

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, participou, nesta terça-feira (28), do lançamento oficial do São João na Bahia, financiado pelo Governo do Estado. Na ocasião, o gestor ressaltou a grandiosidade da tradicional festa.    "A Bahia se consagrou como um estado que realiza e sabe realizar grandes eventos. E nesse caso, o São João extrapola