Pr. Wesley Oliveira, “Raio X”, anuncia pausa nas agendas; “tempo para família”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O pastor Wesley Oliveira, conhecido como Raio X, anunciou esta semana que está se afastando das agendas por um período. Bastante requisitado no Brasil e na Europa, Wesley disse que vai dedicar um tempo à sua família.

“Estou me afastando temporariamente das minhas atividades ministeriais para dedicar mais tempo à minha família, que é minha base e suporte.”

Questionado sobre as agendas em aberto, o pastor disse que tomou a decisão de dar uma pausa meses atrás, mas só anunciou depois que cumpriu todos os compromissos.

“A decisão de pausar veio após muita oração e reflexão. Quis honrar todos os compromissos assumidos antes de anunciar minha pausa.”

O pastor não disse quando deve voltar a cumprir agenda, mas garante que segue firme com Deus.

The post Pr. Wesley Oliveira, “Raio X”, anuncia pausa nas agendas; “tempo para família” appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vitória Souza se casa com o influenciador Gustavo Fernandes

Nesta quarta-feira (22), a pastora e influenciadora cristã Vitória Souza surpreendeu seus seguidores ao compartilhar nas redes sociais seu casamento com Gustavo Fernandes, influenciador e profissional de marketing digital. O evento, realizado no civil, foi documentado em fotos e vídeos publicados por Vitória, mostrando os bastidores desse momento importante em sua vida. O relacionamento, que

Rodolfo Abrantes Denuncia Abusos que Sofreu na Bola de Neve; “Carregamos Cicatrizes”

Rodolfo Abrantes, ex-vocalista da banda Raimundos, e sua esposa, Alexandra Abrantes, vieram a público denunciar abusos emocionais que sofreram durante o período em que frequentaram a Igreja Bola de Neve em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O casal fez os desabafos em suas redes sociais, revelando traumas e manipulações vividas na congregação. Rodolfo, que deixou os

Pastor dizia ter “revelação de morte” para transar com fiéis

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 22 de maio, a Polícia Civil do Distrito Federal desencadeou a Operação Jeremias 23, visando um pastor evangélico acusado de abusar da fé de suas seguidoras para manter relações sexuais e extorqui-las financeiramente. O pastor, de 41 anos, é acusado de se aproveitar da vulnerabilidade emocional e religiosa das fiéis