Presa com haxixe na mala diz que confundiu droga com chá para o primo

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo — Uma mulher de 37 anos foi presa por tráfico na sexta-feira (3/5), em Ourinhos, no interior de São Paulo, e disse não saber que transportava drogas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita alegou desconhecer que os 9,5 kg da erva que transportava eram haxixe. Para ela, a droga se tratava de chá que levaria para um primo.

A prisão da mulher e a apreensão da droga aconteceu no km 345 da BR-153, no trecho em que passa por Ourinhos, nas proximidades da divisa entre São Paulo e Paraná.

A suspeita estava em um ônibus que fazia a linha entre Maringá, no Paraná, e a capital paulista. Durante a fiscalização no bagageiro, os cães da PRF flagraram tabletes de haxixe na mala da mulher.

Durante a abordagem, a suspeita de tráfico confirmou que era a dona da bagagem, mas negou que soubesse que se tratava de haxixe.

Para os policiais rodoviários, a mulher disse que recebeu a mala em Maringá e levaria para Vitória, no Espírito Santo, onde entregaria o conteúdo para ajudar um primo, que precisaria da erva para fazer chá.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tribunais de Justiça da Bahia e Amapá selam acordo de cooperação para compartilhamento de boa prática

Um acordo de cooperação técnica firmado entre os Tribunais de Justiça Bahia (TJ-BA) e do Amapá (TJ-AP) vai promover o compartilhamento de boa prática entre as Cortes. O documento foi assinado durante a 1ª Reunião Preparatório para o 18º Encontro Nacional do Poder Judiciário, na última quinta-feira (16), na sede do Conselho Nacional de Justiça

Pet shop foi alertado sobre “risco de alagamento severo”, diz shopping

O Praia Belas Shopping, em Porto Alegre, se pronunciou sobre o alagamento das lojas do local e afirmou que a Cobasi, rede de pet shop brasileira, foi avisada sobre os riscos por conta da enchente na cidade, que atingiu mais de 90% do estado do Rio Grande do Sul. Nessa sexta-feira (17/5), a Cobasi confirmou

Isabela Suarez e Georges Humbert analisam proporção positiva do II Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade

O II Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade chegou ao fim, nesta sexta-feira (17), com a marca de sucesso. Realizado durante dois dias no Wish Hotel da Bahia, em Salvador, o evento reuniu autoridades, juristas e especialistas para debater a necessidade de prevenção e investimento em ações sustentáveis para evitar impactos no futuro do planeta.