Seis detentos fogem de presídio no Oeste baiano; três respondem por homicídio

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Seis detentos fugiram do Conjunto Penal de Barreiras, no Extremo Oeste baiano. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (6). Segundo a Polícia Civil, ainda não se sabe o motivo da fuga. A suspeita é que os detentos serraram as grades do local, antes de saírem do local.

 

Conforme informações, três dos fugitivos respondem pelo crime de homicídio, dois por roubo e um por receptação. Equipes da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) realizam diligências para recapturar os fugitivos.

 

Os foragidos são oriundos de Barreiras [3], Riachão das Neves, Brotas de Macaúbas, todas no Oeste; e Itabuna, no Sul.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pré-candidato a prefeito de Esplanada tem carro alvejado por tiros

O pré-candidato a prefeitura de Esplanada, Dr. Glauco (PP), teve o carro alvejado com dois tiros na noite deste domingo (26).   A informação foi confirmada pelo Bahia Notícias e no momento do crime ele e o carona, George Santos, foram surpreendidos por um motociclista em uma rodovia entre Mulungu e Esplanada.   Apesar do

Quando o holocausto dos palestinos cessar, a imprensa será cobrada

O que dirá grande parte da imprensa mundial, a nossa incluída, quando finalmente emergirem um dia todos os horrores cometidos por Israel, ou se preferirem, pelo governo de extrema-direita do primeiro-ministro Benjamin “Bibi” Netanyahu, contra milhões de palestinos inocentes na Faixa de Gaza, na Cisjordânia e sabe-se lá mais onde desde o 7 de outubro do ano

Flamengo: postura da polícia pode gerar reviravolta no caso do Ninho

O caso do Ninho do Urubu pode sofrer uma reviravolta na Justiça por conta de procedimentos adotados pelo delegado Márcio Petra. Isso porque, antes de pedir o indiciamento de Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, o policial civil se consultou informalmente, fora dos registros, com Cacau Cotta, atual diretor de Relações Externas do clube.