Seu Jorge conta detalhes de quando morava na rua: “Sofri muito”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A vida não foi fácil para Seu Jorge. Em entrevista ao Podpah, no YouTube, o cantor relembrou de quando morou na rua, antes de iniciar a carreira artística e passar a viver da música. “Sofri muito”, disse.

“Em 1990 decido não trabalhar de carteira assinada e isso foi um problema porque meus pais e meus tios são tudo da década de 30. Eu sou filho de pais retintos que também são filhos de pais retintos e a gente veio de um lugar de negritude”, começou contando a história.

Seu Jorge seguiu lembrando que mesmo em situação de vulnerabilidade, decidiu continuar persistindo na arte: “Eles [os familiares] estavam esperando o telefone tocar e alguém dizer ‘tá preso’. Eu estava vivendo em uma condição de rua para fazer isso”.

E prosseguiu: “Falava [para a família] que estava no teatro, fazendo minhas coisas, ninguém acreditava, achavam que era papo furado, que estava andando com gente torta”.

O artista ressaltou que sempre foi otimista e acreditava que iria vencer. “Sofria muito, pra caramba, mas com resiliência e criando casca. Tinha uma necessidade grande de ter dignidade. Eu sabia que a música ia me ajudar a restaurar minha dignidade. Sempre soube e isso me mantinha calmo”, pontuou.

Seu Jorge finalizou comentando que sua família acabou se redimindo com o passar dos anos e das suas conquistas. “Muito tempo depois, meu tio e meu pai me pediram perdão e eu falei: ‘não tem sentido’. É que a gente não aprendeu a sonhar. Sonhador pra gente era perdedor e perda de tempo”, encerrou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Nunca me senti mais jovem que agora, diz Lenny Kravitz, que faz 60 anos e lança novo álbum

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Bom dia, bom dia!", é assim, em bom português, que o cantor americano Lenny Kravitz, 59, cumprimenta o repórter quando entra na chamada de áudio. A conversa é para falar sobre seu novo álbum, "Blue Electric Light", que chega às plataformas na próxima sexta-feira (24) -após um hiato de 5

Dudu Azevedo relembra affair com Giovanna Ewbank: “Ela é o máximo”

Dudu Azevedo relembrou em entrevista ao jornal O Globo, a relação que teve com Giovanna Ewbank, atual mulher de Bruno Gagliasso, antes do casal se conhecer. O ator revelou que foi a última pessoa que a apresentadora antes de se envolver com Gagliasso. “Eu fiquei um tempinho com a Giovanna antes de eles se juntarem

Virada Cultural em São Paulo atrai público e arrecada doações para o Rio Grande do Sul

Efetivo policial foi reforçado e investimento chegou a R$ 59,8 milhões, o que representa um aumento de 30% em relação à edição de 2023 Por Jovem Pan 20/05/2024 09h16 - Atualizado em 20/05/2024 09h16 LEANDRO CHEMALLE/THENEWS2/ESTADÃO CONTEÚDO Os organizadores incentivaram os participantes a doar alimentos não perecíveis, água e produtos de higiene. Conteúdo exclusivo para