TAGS

Transalvador anuncia alterações no trânsito neste final de semana

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informa que, na sexta (3) e domingo (5), haverá alteração no tráfego do bairro Santo Antônio Além do Carmo e no Centro Administrativo da Bahia para viabilizar a realização de eventos em vias públicas. 

 

A Transalvador prestará apoio para a segurança viária e organização do fluxo de veículos nas imediações dos eventos. O acesso dos moradores às vias bloqueadas será permitido mediante comprovação de endereço.

 

ORQUESTRA RUMPILEZZ NA ESCADARIA DO PASSO 

Em virtude do evento que acontece, nesta sexta-feira (3), e também no dia 7 de junho, o trânsito no bairro Santo Antônio Além do Carmo sofrerá algumas modificações. Das 18h às 22h haverá o controle do tráfego de veículos, auxílio na travessia de pedestres, fiscalização de trânsito para coibir a incidência de parada e estacionamento irregular na Ladeira do Carmo e Largo do Carmo. Já das 19h às 21h, o fluxo de veículos será interditado, na Rua do Passo / Rua Ribeiro dos Santos (entre a Escola Municipal Vivaldo da Costa Lima e o Comércio Amazonas Decorações). 

 

CIRCUITO BANCO DO BRASIL 2024

Para a realização do Circuito, no domingo (5), o tráfego de veículos do Centro Administrativo da Bahia (CAB) terá alterações. Será proibido o estacionamento de veículos na 4ª Avenida. A partir das 05h, haverá a instalação de três Barreiras Móveis e das 05h às 10h, de uma Barreira Fixa. 

 

Paralelamente, das 05h às 10h, o trânsito será interditado nos seguintes percursos: na 1ª Avenida (primeiro retorno), próximo à alça do Viaduto Engenheiro Leonel Brizola, sentido Assembleia Legislativa; na Avenida 1ª (sentido Sussuarana), sobre o Viaduto Leonel Brizola, a partir da alça, sentido Centro. No acesso à 2ª Avenida, situado na Avenida Luís Viana Filho, sentido Centro, após ao Viaduto Engenheiro Leonel Brizola; na 3ª Avenida (retorno da Governadoria), sentido 5ª Avenida; na 5ª Avenida (retorno em frente a Secretaria de Educação do Estado da Bahia, sentido 3ª Avenida; e na 5ª Avenida, nas ligações com a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Avenidas.

 

Os veículos que trafegam pela Avenida Luís Viana Filho, em ambos os sentidos, poderão utilizar o viaduto Leonel Brizola, a partir da alça, sentido Centro. E os condutores oriundos do sentido Centro/Sussuarana terão como opção de tráfego a Av. Luís Viana, 4ª Avenida e Av. Ulisses Guimarães. Já os motoristas provenientes do sentido Sussuarana/Centro possuem a opção de acesso na Av. Ulisses Guimarães, 4ª Avenida e Av. Luís Viana.   

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão na BR-420

Um motociclista ficou gravemente ferido, neste domingo (20), após colisão com caminhão na BR-420, em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. Segundo informações no local, o motociclista tentava uma ultrapassagem e acabou colidindo com a lateral do caminhão, que transportava banheiras.    O condutor da motocicleta também teria colidido com um guarda-corpo às margens da rodovia.

Rodoviária de Olindina tem mais 1 ano para concluir reforma; local foi alvo de críticas por estrutura precária

A Agerba, que regula os transportes na Bahia, estendeu por mais um ano o prazo para conclusão das obras de reforma da rodoviária de Olindina, no Agreste baiano. O prazo, na verdade foi de dois anos, mas com vigência a partir de março do ano passado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (20).   Imagem de

Com Sul e Sudeste puxando lista de devedores, Bahia é 9º em dívidas com União com mais de R$ 5,5 bilhão; saiba mais

As regiões Sul e Sudeste do Brasil seguem "puxando" a lista dos estados com maior dívida com a União. Puxados por São Paulo e Rio de Janeiro, o top 3 das dívidas ainda é composto por Minas Gerais. A Bahia aparece em 10º lugar, em segundo na região Nordeste, atrás de Alagoas, possuindo débito de R$