Trio é preso com 300 metros de cabo de transmissão furtados

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Três pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (1º/5) no Park Way. Os suspeitos teriam furtado 300 metros de cabo de transmissão no local. Um quarto indivíduo fugiu pela mata da região local.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os policiais receberam uma denúncia de um suposto furto na quadra 18 do Park Way. No local, encontraram dois suspeitos. Para tentar despistar, eles teriam se passado por moradores de rua.

Com a falta de documentos da dupla e sem os cabos de transmissão nas proximidades, os PMs decidiram deter os dois e começaram a fazer uma varredura nas proximidades.

Em uma quadra perto do local, os policiais avistaram um Corsa preto ocupado por dois homens. Os dois fugiram a pé, mas um deles foi capturado. A polícia acionou o Batalhão de Aviação e o Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães), mas não teve sucesso para localizar o quarto suspeito.

Nas buscas, a PM localizou um veículo da marca Hyundai e modelo Tucson com cabos roubados, resultando em 300 metros de cabo de transmissão recuperados.

Os três detidos já tinham passagem pela polícia. O mais jovem, de 22 anos, tinha 10 passagens, o de 25 anos com 9 passagens e o terceiro, 30 anos, com 3 passagens. O trio foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) para registro de ocorrência.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governador do Acre se torna réu por corrupção, mas STJ nega afastamento do cargo

O governador do Acre, Gladson de Lima Cameli (PP), se tornou réu por corrupção nessa quarta-feira (15). O Superior Tribunal de Justiça (STJ) recebeu a denúncia do Ministério Público Federal (MPF), e, por unanimidade, Cameli se tornou réu por organização criminosa, corrupção passiva e ativa, peculato, lavagem de dinheiro e fraude à licitação.   De

Mais de 100 vítimas: dentista adulterava raios-x para enganar clientes

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante o dentista João Vitor de Carvalho pelo crime de exercício ilegal da profissão. De acordo com as investigações, o homem adulterou as imagens de exames radiográficos dos pacientes que atendia para simular que realizava um tratamento. Ao todo, ele teria feito mais de 100 vítimas

Juizados Especiais do TJ-BA dispõem de salas passivas e registro de queixas sem advogados

Para assegurar a participação em audiências virtuais de cidadãos que não têm acesso a equipamentos e à internet, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) disponibiliza Salas Passivas de Videoconferência também nos Juizados Especiais.   No Fórum do Imbuí, sede dos Juizados Especiais em Salvador, é disponibilizada uma sala passiva com dez espaços individuais de