Turista israelense morre após se desequilibrar durante assalto e cair de encosta próximo ao Cristo Redentor

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma turista israelense morreu enquanto voltava de uma visita ao Cristo Redentor na última segunda-feira (6). A jovem caminhava próxima de um precipício quando foi surpreendida por bandidos, se desequilibrou e caiu de uma altura de 15 metros.

 

Alma Bohadana, de 22 anos de idade, voltava de uma trilha com seu amigo Dan Hen, também israelense, quando aconteceu o incidente. De acordo com o rapaz, eles os dois voltavam de uma trilha a pé porque não conseguiram um carro de aplicativo. Os criminosos teriam chegado de carro e pedido os pertences da jovem, que tentou se afastar e se desequilibrou, caindo da mureta.

 

Após a queda, Dan começou a busca pela amiga, mas, por conta da escuridão e da vegetação densa, teve bastante dificuldade em encontrá-la. Quando, por fim, a localizou, ela ainda estava viva e chorando de dor. No entanto, Alma não resistiu às fraturas e morreu antes da chegada dos bombeiros ao local.

 

De acordo com a polícia, ao menos três testemunhas já deram os seus depoimentos. Além de Dan, duas pessoas que viram o jovem tentando socorrer a amiga também foram escutadas. Os criminosos fugiram da cena após o acidente, e até o momento não foram localizados.

 

Um amigo de Dan, também israelense, que viajava com ele, contou à polícia que eles foram ao Rio de Janeiro para o show de Madonna e decidiram ficar mais alguns dias. O jovem conta que os dois tinham acabado de conhecer Alma, que estava viajando sozinha pelo país. A polícia afirma que, apesar dos depoimentos, não descarta nenhuma hipótese. O corpo de Alma foi levado ao IML e aguarda a liberação.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais

A Secretaria de Segurança Pública iniciou, nesta segunda-feira (20), o 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais. A solenidade foi realizada no Auditório Cap PM Grec, prédio administrativo da pasta, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).  A capacitação tem foco no aprendizado e na troca de experiências entre Guardas Municipais e as Forças da Segurança Pública.

“Deixa os melancias se virar”: no STF, PM explica frase sobre Exército

A Procuradoria-Geral da República (PGR) questionou, nessa segunda-feira (20/5), quatro dos sete policiais militares do Distrito Federal denunciados por supostas omissões relacionadas aos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023. O grupo, que já é réu, presta depoimento no Supremo Tribunal Federal (STF) de forma virtual. Na oitiva do coronel Marcelo Casimiro, então titular

Alice Portugal e Lídice da Mata se reúnem com Bruno Reis para debater futuro do Centro de Referência de Atenção à Mulher

Uma reunião entre o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), e as deputadas federais Alice Portugal (PCdoB) e Lídice da Mata (PSB) ocorreu na manhã desta segunda-feira (20) para tratar do futuro do Centro de Referência de Atenção à Mulher Loreta Valadares, localizado nos Barris - que corre risco de fechamento -, e de outras