Turista israelense que morreu após assalto no RJ deixou mandala pintada em Hostel de Salvador

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Antes de ir ao Rio de Janeiro, a turista israelense Alma Bohadana ficou por volta de três meses em Salvador. A jovem morreu após se desequilibrar durante um assalto, próximo ao Cristo Redentor, e cair de uma altura de cerca de 15 metros.

 

O hostel em que a jovem se hospedou na capital baiana compartilhou uma arte produzida por ela, uma mandala com desenho de capoeiristas. Os funcionários do hostel se disseram muito chocados com a morte prematura da jovem. Um deles falou que Alma amava o Brasil e que foi muito feliz na Bahia.

 

“Uma alma linda, uma artista, sempre sorrindo, radiante, falante, muito inteligente. Nos divertimos, rimos, conversamos e dançamos muito. Ela tinha aprendido a sambar e compartilhava muito da sua cultura israelense. Ela vai ficar pra sempre aqui, conosco, na mandala que pintou com tanto amor, em cada detalhe”, relatou o hostel em suas redes sociais.

 

O CASO

Alma Bohadana, de 22 anos de idade, voltava de uma trilha com seu amigo Dan Hen, também israelense, quando aconteceu o incidente. De acordo com o rapaz, eles os dois voltavam de uma trilha a pé porque não conseguiram um carro de aplicativo. Os criminosos teriam chegado de carro e pedido os pertences da jovem, que tentou se afastar e se desequilibrou, caindo da mureta.

 

Após a queda, Dan começou a busca pela amiga, mas, por conta da escuridão e da vegetação densa, teve bastante dificuldade em encontrá-la. Quando, por fim, a localizou, ela ainda estava viva e chorando de dor. No entanto, Alma não resistiu às fraturas e morreu antes da chegada dos bombeiros ao local.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Denunciada por fraudes, presidente da Câmara de Ibirapitanga é afastada pela Justiça por mais 90 dias

O juiz da Vara dos Feitos de Relações de Consumo Cíveis e Comerciais de Ubatá, Carlos Eduardo Camillo, acatou pedido do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e decidiu prorrogar por mais 90 dias o afastamento da presidente da Câmara de Ibirapitanga, Marlene de Jalmir (PSD).   A vereadora exerce o seu segundo mandato como presidente

Suspeita de matar empresário com brigadeirão devia R$ 600 mil a cigana

Em depoimento, a cigana Suyany Breschak, auto intitulada conselheira espiritual de Júlia Andrade Cathermol Pimenta, jovem de 29 anos suspeita de ter matado o namorado, o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, de 44 anos, com um brigadeirão envenenado, afirmou que a mulher teria acumulado uma dívida de cerca de R$ 600 mil por trabalhos de

Ao rebater internauta, Eduardo Bolsonaro afirma que Nordeste é a “pior região do país”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou que o Nordeste é a "pior região do país". A fala do político e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi dada nesta quinta-feira (30), em resposta a um comentário em seu perfil no Instagram.    Um internauta escreveu "Direita no Nordeste nunca mais" e em seguida Eduardo