Unidades do MPT na Bahia arrecadam doações para vítimas do Rio Grande do Sul

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

As oito unidades do Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT-BA) estão funcionando como postos de arrecadação de donativos para as vítimas da enchente que assola o Rio Grande do Sul.

 

Em cada uma das sedes do órgão, estão instaladas caixas de coleta para recepção de alimentos, produtos de higiene e limpeza, roupas e alimentos para animais domésticos. O órgão conta com a parceria dos Correios para levar esses donativos até as vítimas.

 

As doações podem ser entregues de segunda a sexta das 9h às 17h na sede do órgão em Salvador ou nas unidades do interior do estado.Os itens coletados serão levados por servidores do MPT para as agências dos Correios, que se responsabilizarão pelo transporte até os centros de distribuição no Rio Grande do Sul. A empresa estatal também está recebendo diretamente e transportando gratuitamente as doações.

 

O que doar:

Alimentos da cesta básica

Material de higiene pessoal

Material de limpeza seco

Roupas de cama e de banho

Ração para pet

 

Onde Doar:

Correios: Doe em uma agência dos correios mais próxima

 

Ministério Público do Trabalho:

SALVADOR: Av. Sete de Setembro, nº 2563 – Corredor da Vitória

BARREIRAS: Rua 19 de Maio, nº 141 – Centro

EUNÁPOLIS: Avenida Adolpho Xavier, nº 360 – Dinah Borges

FEIRA DE SANTANA: Rua Francisco Martins da Silva, nº 204 – Central

ITABUNA: Rua Duque de Caxias, nº 655, Centro

JUAZEIRO: Rua Largo Alegre, s/ n° – João XXIII

SANTO ANTÔNIO DE JESUS: Rua Coronel Jovino Amâncio, nº 67, Centro

VITÓRIA DA CONQUISTA: Avenida Gilenilda Alves, 275, Bairro Boa Vista

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Após decisão do Supremo, CNJ prorroga reserva de cotas para ingresso de pessoas negras no Poder Judiciário

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou nesta terça-feira (28) a extensão da validade das resoluções 203/2015, 382/2021 e 457/2022, diante da prorrogação da Lei das Cotas (12.990/2014) pelo Supremo Tribunal Federal (STF). As normas tratam da reserva de vagas para pessoas negras oferecidas nos concursos para cargos do Judiciário, inclusive de ingresso na magistratura.

Polícia busca suspeita de matar namorado com brigadeirão envenenado

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está em busca de uma mulher suspeita de dopar e matar o namorado, o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond. As investigações apontam que a vítima pode ter sido assassinada ao ingerir um brigadeirão envenenado. Júlia Andrade Cathermol Pimenta é namorada de Luiz Marcelo. O caso é apurado desde

CNJ aprova diretrizes para implementação do juiz das garantias

As regras para a implementação do juiz das garantias foram aprovadas por unanimidade durante a 2ª Sessão Extraordinária de 2024 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), nesta terça-feira (21). A regulamentação traz as diretrizes da política judiciária para implantação do instituto no sistema de Justiça brasileiro, de acordo com a Lei 13.964/2019 (Pacote Anticrime).