TAGS

Vice em São José do Jacuípe rompe com atual gestão, une oposição e irá disputar prefeitura pelo Avante

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O cenário político de São José do Jacuípe segue aquecido. Atual vice-prefeito do município, Robson Vilas Boas (Avante) irá para a disputa no pleito deste ano. Recentemente, após romper com a atual gestão do prefeito Peris Cunha (PP), Robson se filiou ao Avante. 

 

A oposição na cidade é liderada por Dona Cé (Pros), candidata derrotada na última eleição. Além do Avante, o grupo também contará com o apoio do PSD. O escolhido para ocupar a vaga de pré-candidato a vice-prefeito sairá de Itatiaia, distrito de São José do Jacuípe. A definição deve ocorrer nos próximos dias.

 

Ao Bahia Notícias, durante o encontro nacional do Avante, em Salvador, Robson ressaltou a união do grupo. “Estou tendo a honra de colocar meu nome para pré-candidato a prefeito do município que tanto amo e estar sendo apoiado por todo o grupo de oposição. Agradeço a Dona Cé e a todas as demais lideranças que me acompanharão nessa jornada”, disse.

 

PREFEITO REPRESENTADO

O Bahia Notícias noticiou que o prefeito de São José do Jacuípe, Peris Cunha (PP), foi alvo de representação por ato de improbidade administrativa consubstanciados na realização direta do serviço de conservação e manutenção de prédios públicos e limpeza de rede de esgoto ao revés de uma empresa fantasma.

 

Em documento obtido, a reportagem identificou que o gestor municipal está sendo investigado por supostas irregularidades na contratação de empresa fantasma, que seria responsável pela prestação de serviços de conservação e manutenção de prédios públicos, mas nenhum trabalho teria sido entregue pela instituição.  De acordo com a denúncia, a empresa teria sido aberta na cidade Quixabeira, onde reside o secretário de Administração, Magno Lomes, que também está sendo denunciado, para “cometer desvios de recursos e finalidade no município”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PM apreende 5kg de cocaína em trecho de rodovia federal no oeste da Bahia

Dois homens foram presos por policiais militares da 86ª CIPM na madrugada desta quinta-feira (30) suspeitos de tráfico de drogas. Com eles foram encontrados 5kg de cocaína durante abordagem na BR-135, município de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia.    Segundo a PM, os agentes realizavam patrulhamento na região, quando foram acionados para

Antonio Calloni é dispensado da Globo após 38 anos: “Perdeu o emprego”

O ator Antonio Calloni se despediu da Globo após 38 anos de emissora. Em um texto compartilhado nas redes sociais, o veterano de 62 anos, que estava no ar com a novela 'Renascer', dando vida ao personagem Belarmino, comunicou a saída.           Ver essa foto no Instagram        

Transporte irregular de madeira é flagrado pela PM em Oliveira do Brejinhos

Equipes da Cippa Lençóis interceptaram, na noite de quarta-feira (29), um caminhão com madeira na BR-324, nas imediações do município de Oliveira dos Brejinhos. Os pms realizavam ações de patrulhamento ambiental na localidade conhecida como Beira Rio, quando flagraram um caminhão transportando 31 metros cúbicos de lenha nativa.   O condutor do veículo não apresentou