Vídeo. Davi desmente a mãe e diz que nunca sofreu paradas cardíacas

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Davi Brito mostrou que não tem papas na língua e colocou a própria mãe em uma saia justa. No melhor estilo “Sincerão”, o campeão do BBB 24 desmentiu que tenha sofrido dois infartos na juventude durante entrevista ao podcast PodPah, nesta sexta-feira (3/5).

A história foi contada por Elisângela Brito, mãe do ex-motorista de aplicativo, em entrevista ao splash do Uol, enquanto o baiano estava confinado no reality global. Ao programa, Davi revelou a verdade e mostrou não ter conhecimento das falas da matriarca. “Apareceu sua mãe contando que você, quando era moleque, sofreu parada cardíaca. isso é sério? “, perguntou Igão.

“Não mano, eu nuca sofri paradas cardíacas. Rapaz, falaram até isso? Eu não sabia disso não… […] Novo? Jovem assim?”, afirmou o campeão, às gargalhadas, e surpreso com a informação.

Veja o vídeo!  

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Sheila Mello volta a falar sobre rumores de affair com Denny: “Não tenho problema de falar que beijo”

A dançarina Sheila Mello voltou a se pronunciar sobre os rumores de envolvimento dela com o cantor Denny Denan, vocalista da Timbalada. A notícia, que ganhou as redes sociais no início da semana após uma publicação do jornalista Felipeh Campos, informava que a ex-É O Tchan teria iniciado o relacionamento com Denny em 2023.  

Leilane Neubarth volta à TV aberta após 15 anos e fará especial LGBTQIA+ na Globo

(FOLHAPRESS) - Após 15 anos afastada da TV aberta, a jornalista Leilane Neubarth volta a aparecer na Globo, desta vez em um projeto especial. A apresentadora do Conexão GloboNews será a apresentadora do Falas de Orgulho, dedicado ao público LBGTQIA+. O programa será exibido no dia 21 de junho, uma sexta-feira, logo após o Globo

Com shows e discursos, Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis em SP

São Paulo — A 32ª edição da Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), em Santana, na zona norte de São Paulo, desde a manhã desta quinta-feira (30/5). A programação deste ano tem atrações como as cantoras Aline Barros e Sarah Beatriz, e o artista gospel e membro