TAGS

VÍDEO: Eleitores enfrentam fila quilométrica para regularizar título no TRE-BA

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Quem deixou para regularizar o título de eleitor de última hora enfrentou uma longa fila no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), no Centro Administrativo, nesta quarta-feira (8), data que se encerra o prazo para o cadastro. 

ÚLTIMA CHAMADA ? Eleitores enfrentam fila quilométrica para regularizar título no TRE-BA

Saiba mais ?? https://t.co/SDdU308KXZ pic.twitter.com/2Wf6ZQlYaJ
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) May 8, 2024

Vídeos que circulam na internet mostram muita gente à espera do atendimento, mesmo após o cair da noite. Às 20h13, o filômetro da Justiça Eleitoral baiana registrava que o tempo médio de espera na fila era de 2 horas e 11 minutos. A assessoria do TRE-BA garantiu que os eleitores que chegaram no local até às 18h serão atendidos. 

Até esta terça (7), foram registrados 1,2 milhão de cancelamentos, em comparação  com os 1,6 milhão registrados até o dia 25 de abril.   

Além de não poder votar nas eleições de outubro, quem não tirar o título de eleitor também perde o direito de emitir documentos como passaporte, realizar matrícula em universidades, receber benefícios sociais e assumir cargos públicos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão na BR-420

Um motociclista ficou gravemente ferido, neste domingo (20), após colisão com caminhão na BR-420, em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. Segundo informações no local, o motociclista tentava uma ultrapassagem e acabou colidindo com a lateral do caminhão, que transportava banheiras.    O condutor da motocicleta também teria colidido com um guarda-corpo às margens da rodovia.

Rodoviária de Olindina tem mais 1 ano para concluir reforma; local foi alvo de críticas por estrutura precária

A Agerba, que regula os transportes na Bahia, estendeu por mais um ano o prazo para conclusão das obras de reforma da rodoviária de Olindina, no Agreste baiano. O prazo, na verdade foi de dois anos, mas com vigência a partir de março do ano passado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (20).   Imagem de

Com Sul e Sudeste puxando lista de devedores, Bahia é 9º em dívidas com União com mais de R$ 5,5 bilhão; saiba mais

As regiões Sul e Sudeste do Brasil seguem "puxando" a lista dos estados com maior dívida com a União. Puxados por São Paulo e Rio de Janeiro, o top 3 das dívidas ainda é composto por Minas Gerais. A Bahia aparece em 10º lugar, em segundo na região Nordeste, atrás de Alagoas, possuindo débito de R$