VÍDEO: Pastor evangélico confessa abuso sexual contra sobrinha de seis anos: “Só lambi”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um pastor evangélico confessando ter abusado sexualmente da sobrinha de apenas seis anos de idade. Na gravação, o suspeito admite ter tido momentos íntimos com a menina e pede clemência à mãe da criança, identificada como Amanda. 

 

“Por favor, tenha pena de mim. Eu peguei ela, coloquei na cama, eu peço perdão, eu tentei acariciar ela, mas eu não toquei nela, não penetrou nem nada. Não penetrou, diante de Deus. Eu só lambi”, afirmou. O nome e a idade do pastor não foram revelados.  

 

 

Pastor bolsonarista PEDÓFILO é desmascarado!!
pic.twitter.com/guOOFAcnk8
— Thiago dos Reis ???????? (@ThiagoResiste) May 7, 2024

 

 

Em outro trecho do vídeo, o homem alega estar “passando por uma crise no casamento” como forma de justificar o abuso. Em resposta, a mãe afirma que ele “colocou o dedo na vagina da menina”, momento que o homem segue se defendendo. “Amanda, eu sou fraco, Amanda […]”, diz.O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.  

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Stalker: juiz prorroga medidas protetivas contra delegado da PCDF

O Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Águas Claras prorrogou, por mais três meses, as medidas protetivas fixadas contra o ex-delegado-geral da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Robson Cândido. A decisão é da última terça-feira (28/5). Robson Cândido é acusado de usar a estrutura da PCDF, quando era chefe da

Gabriela Prioli fará palestra magna de abertura da II Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana

A conferência magna da noite de abertura da II Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana será feita pela mestre em Direito Penal pela USP, a advogada Gabriela Prioli. O evento será no dia 5 de junho, a partir das 18h30, no Centro de Convenções de Salvador.    Com milhares de seguidores nas redes sociais, a

Três mortes são registradas em ações policiais em Salvador; veja bairros

Salvador registrou ao menos três mortes de suspeitos em confrontos com policiais militares entre a tarde de quarta-feira (29) e madrugada desta quinta (30). De acordo com a Polícia Militar, o primeiro confronto aconteceu na Rua Luís Eduardo Magalhães, no bairro de Itapuã, na tarde de quarta, e terminou com as mortes de dois homens.