William Bonner viaja para o RS, e JN terá 1ª edição fora da bancada em oito anos

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – Pela primeira vez em oito anos, a edição do Jornal Nacional, da Globo, será apresentada fora da bancada. O apresentador William Bonner viajou nesta segunda-feira (6) para o Rio Grande do Sul para cobrir de perto as enchentes que causaram uma tragédia no estado.

A última vez que isto aconteceu foi em 2016, quando Bonner comandou o principal telejornal do país em Washington, nos Estados Unidos, para a cobertura das eleições americanas.

Para fatos nacionais, Bonner não faz um jornal na rua desde 2013, quando foi justamente ao Rio Grande do Sul por causa do incêndio ocorrido na boate Kiss, na cidade de Santa Maria.

Bonner viajou ao estado em carona de um avião da FAB (Força Aérea Brasileira), que tem levado mantimentos para a região. O dinheiro da passagem será doado para Globo a vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

A mudança de cobertura da Globo acontece após o agravamento das consequências das enchentes, e pelo tempo dado por outras emissoras para o que acontece no Rio Grande do Sul.

Nesta segunda, o Bom Dia Brasil já foi ancorado de Porto Alegre pela apresentadora Ana Paula Araújo. Patrícia Poeta também viajou para o estado, e comandou o Encontro nesta segunda (6) diretamente da capital gaúcha.

Além de Bonner, o jornalista Marcelo Cosme está a caminho. Ele também apresentará o programa Em Pauta, exibido no horário nobre da GloboNews, diretamente do Rio Grande do Sul.

Desde a semana passada, outras TVs estão no estado. A Record derrubou toda a sua programação para o Rio Grande do Sul no último domingo (5) para falar das enchentes. A emissora de Edir Macedo liderou a audiência em Porto Alegre durante todo o dia.

Já a Band enviou a âncora Joana Treptow, que desde a semana passada, cobre como repórter as enchentes. SBT e RedeTV! não fizeram grandes mobilizações.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lucas Buda, ex-BBB 24, diz que vai cumprir seu papel caso seja pai do bebê de prima de Mc Binn

Boatos sobre possível gestação circularam nesta semana quando Nina Capelly fez uma série de publicações sobre uma suspeita de gravidez Reprodução/Instagram/@lucas.capoeira Mc Binn e Lucas Buda participaram do BBB 24 O ex-BBB Lucas Buda se manifestou nas redes sociais nesta quinta, 30, para afirmar que vai assumir as responsabilidades caso seja o verdadeiro pai do

Prefeitura de Salvador lança projeto Bike Comunidade em quatro bairros; confira detalhes

A Prefeitura, por meio do Movimento Salvador Vai de Bike (MSVB), inaugurou quatro novas unidades do Projeto Bike Comunidade, no Cassange, Jardim Campo Verde, Coração de Maria e Nova Esperança, nesta quarta-feira (29). O evento de inauguração aconteceu na Praça Parque Sítio das Palmeiras, em Cassange, com direito a música, diversão infantil, oficinas, palestra, entre

Lily Allen diz que David Harbour controla quais aplicativos ela tem no celular

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Para tentar controlar o acesso a redes sociais, Lily Allen não tem o celular mais tecnológico. A cantora britânica afirmou que usa um modelo infantil e que seu marido, o ator americano David Harbour, controla quais aplicativos ela pode ter no aparelho. "O telefone não tem capacidade de navegação nem