Homem é preso em Itamaraju acusado do crime de agiotagem

Publicado:

A prisão aconteceu na noite de quinta-feira, 30 de maio, após denúncia de disparos de arma de fogo no interior de uma residência no bairro Bela Vista em Itamaraju, Uma mulher estava sendo vitima de tortura.

Policiais do PETO da 43ª CIPM realizaram busca no imóvel, localizando vultuosa quantia em dinheiro, materiais suspeitos da prática do crime de agiotagem, munição e estojos de arma de fogo. O suspeito assumiu atuar como agiota e alegando estasr com munições de uma arma que ele já possuiu.

No local, foi apreendida 01 munição e 02 estojos de calibre .38; R$ 72.973,00 em espécie; 147 folhas de cheque totalizando R$ 237.215,00; 416 notas promissórias preenchidas; 08 aparelhos celulares de marcas diversas; 02 cordões dourados; 01 pulseira dourada; 03 anéis dourados; 01 pingente dourado; 01 DVR Intelbras; 01 Relógio dourado; 01 balança de precisão; 06 blocos de nota promissória em branco; 15 documentos de veículos diversos; 01 classificador contendo documentos; vários envelopes para depósitos de cheques; e 02 cartões bancários em nome de terceiros.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ao plantão regional da Polícia Civil, em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas legais cabíveis.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Votação define nova composição do Órgão Especial do Tribunal de Justiça da Bahia

Na sessão do pleno realizada nesta quarta-feira (19), foram anunciados os novos membros do Órgão Especial do Tribunal de Justiça da Bahia. O...

Otto Alencar quer promover audiência pública na CCJ para debater projeto antifacção e promete tramitação rápida

O senador Otto Alencar (PSD-BA) anunciou, em um vídeo em suas redes sociais, que o projeto de lei antifacção, que foi aprovado na...