Flu de Feira consegue liberação junto à FBF e mandará jogos do Baianão no Joia da Princesa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Fluminense de Feira anunciou que conseguiu, junto a Federação Bahiana de Futebol (FBF), os documentos necessários para a liberação do estádio Joia da Princesa. Com isso, o Touro do Sertão poderá mandar seus jogos durante a Série B em casa.

 

André Oliveira, CEO da SAF do clube, falou sobre a aprovação dos laudos.

“Entregamos todos os laudos exigidos pela Federação dentro do prazo. Agradeço a todos que se empenharam, especialmente Carlinhos de Missuca, pela dedicação incansável, e à equipe da SAF do Fluminense e do estádio, sob a direção de João Augusto, que trabalharam arduamente para garantir a regularização”, afirmou Oliveira.

Presidente da SAF, Filemon Neto aproveitou para fazer um apelo à torcida do tricolor.

“Agora é a hora do nosso torcedor lotar o Joia da Princesa e fazer uma grande festa. Juntos, podemos apoiar o Touro do Sertão rumo à elite do futebol baiano”, declarou Neto.

 

O Fluminense de Feira estreia na Série B do Campeonato Baiano neste domingo (09), às 16h, no Estádio de Pituaçu, diante do Galícia.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

VÍDEO: Em julgamento no TJ-BA, desembargadores divergem sobre eliminação de candidato da PM: “deputados frustrados”

Em 11 de junho de 2026, a Sessão Cível de Direito Público do TJ-BA manteve a eliminação de um candidato ao concurso da...

Empresário do setor varejista é preso com R$ 700 mil em espécie em Porto Seguro

A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira um empresário do varejo em Porto Seguro, investigado por ligação com o crime organizado. Durante a operação,...

Programação junina promove acolhimento e bem-estar para pacientes do Hospital da Mulher

O mês de junho ganhou cara de festa no Hospital da Mulher Maria Luzia Costa dos Santos (HM), em Salvador. A unidade promoveu...