Quem era o youtuber que morreu aos 40 anos após “acidente infeliz”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A notícia da morte do youtuber Ben Potter, mais conhecido como Comicstorian, pegou muitos internautas de surpresa, principalmente os apaixonados por quadrinhos. Ele morreu, no último sábado (8/6), aos 40 anos.

O canal de Comicstorian no YouTube contabilizava quase 4 milhões de inscritos em seu canal. Nos vídeos, ele criava dramas de áudios para as HQs [histórias em quadrinhos] e compartilhava opiniões, resenhas e análises minuciosas de vários produtos, incluindo os quadrinhos, filmes e super-heróis, como os da Marvel e DC.

A última postagem no canal de Ben Potter foi realizada no dia de sua morte. Os títulos de seus vídeos mais recentes são Wolverine vs Ghost Rider, Suicide Squad Dream Team e Demolidor destrói os Vingadores.

A página de Comicstorian foi lançada em 2014, como uma ramificação de seu canal de jogos. A causa de sua morte não foi divulgada.

3 imagensFechar modal.1 de 3Ben Potter, mais conhecido como Comicstorian, morreu aos 40 anos

Twitter/Reprodução2 de 3

YouTube/Reprodução3 de 3Youtuber morre, aos 40 anos, após “acidente infeliz”

Reprodução/YouTube A notícia do falecimento Mais conhecido como Comicstorian, o youtuber Ben Potter morreu aos 40 anos de idade, no último sábado (8/6). A informação foi confirmada pela esposa do rapaz, Nathalie Potter. Apesar de não relevar com clareza o que aconteceu, ela disse que ele sofreu um “infeliz acidente”.

“Para muitos de vocês, ele era um Comicstorian, dando voz a histórias de vários meios diferentes. Para seus entes queridos, ele era uma das melhores pessoas e mais solidárias que alguém poderia desejar. Como marido, filho, irmão, amigo ou mesmo apenas um estranho, Ben era amoroso e genuíno”, declarou.

Nathalie ressaltou as qualidades de Ben. “Ele era alguém que ouvia e reservava tempo para seus entes queridos. Ele faria o possível para fazer todos rirem e ter certeza de que estavam bem. Ele era nossa rocha e tranquilizava seus entes queridos sempre que precisavam”, contou.

A esposa do youtuber relatou que, antes de resolver as coisas, primeira precisa lamentar a morte do marido. “Ele era meu mundo e preciso de tempo para estar com amigos e família. Peço que respeitem minha privacidade, assim como a de todos os outros. Neste momento a minha prioridade é preservar tudo o que ele construiu e não tenho planos além disso”, descreveu.

“Sua canalização foi uma de suas maiores conquistas e, embora todos precisemos de nosso tempo para lamentar sua morte, sei que ele não gostaria que terminasse assim. Ben passou mais de 10 anos espalhando seu amor e apreço por seus hobbies. Foi através de seu amor por histórias emocionantes e personagens bem escritos que ele começou no YouTube”, relatou.

Por fim, ela explicou que ela e a equipe vão se dedicar para manter as coisas igual no canal de Ben. “Para homenageá-lo, continuando a contar grandes histórias de grandes pessoas, bem como para manter viva a memória do nosso super-herói. Apoiamos um ao outro em tudo que queríamos fazer e não vou parar agora”, encerrou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Detento cego que estava desaparecido após soltura é encontrado

Resumo do caso: Um detento cego de um olho e com deficiência intelectual desapareceu no sábado (27/12) após ser liberado por decisão judicial...

Peritos conseguem identificar mais duas vítimas após trabalho minucioso com corpos carbonizados em Mucuri

Mucuri: o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas informou a identificação de mais duas vítimas do grave acidente na BR-101, em...

Toffoli recua e deixa decisão de acareação de Vorcaro e diretor da BC para PF em interrogatório

A Polícia Federal deve interrogar, no início da tarde desta terça-feira (30), o ex-banqueiro Daniel Vorcaro, o ex-presidente do BRB, Paulo Henrique Costa,...