Suspeitos de matarem pai e filho são presos em Feira de Santana

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Suspeitos de terem matado pai e filho em outubro de 2022, em Feira de Santana, foram presos pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), na manhã desta quinta-feira (13). Os suspeitos foram presos nos bairros Jardim Acácia e na localidade conhecida como Buraco da Gia, expansão da Feira IX.

 

Testemunhas do crime informaram que três, a bordo de um veículo, anunciaram o assalto quando Ivanildo Pereira Delfino estava fechando uma loja de acessórios para celulares. 

 

“A primeira vítima que foi o William Jackson, 17 anos, estava passando de bicicleta no meio da rua quando um veículo Voyage de cor branca com quatro indivíduos atropelou a vítima, eles desceram e efetuaram disparos contra esse menor. O pai de William estava presente no momento e ao tentar salvar o filho, ele também foi baleado e morreu no local, então foi um crime que comoveu bastante na época”, contou o delegado Gustavo Coutinho.

 

Ivanildo morreu no local enquanto seu filho, William Jackson, chegou a ser levado  Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

 

“Então, a partir daquele momento, a Delegacia Homicídios começou a investigar o caso. Conseguimos identificar todos os autores. Representamos pela prisão preventiva deles e, na data de hoje, conseguimos prender dois deles. Os outros dois encontram-se foragidos, mas a polícia já está em seu encalço, é questão de tempo prendermos esses outros dois para completar as quatro prisões”, detalhou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Menino fica em estado crítico após ataque de tubarão na Austrália

Um menino, cuja identidade não foi divulgada, de 13 anos, ficou gravemente ferido após ser atacado por tubarão na tarde deste domingo (18/1)...

Polícia Militar recupera carro roubado e apreende fuzil em posto de lavagem em Itabela

Itabela: a Polícia Militar recuperou um carro roubado por volta das 00h30 deste sábado, dia 17, na cidade. O veículo, um Chevrolet Prisma...

Justiça apreende passaporte de advogada argentina investigada por ato racista no Rio de Janeiro

De acordo com o G1, o delegado Diego Salarini, titular da 11ª DP (Rocinha), responsável pela investigação, apresentou a versão apresentada. Ele afirmou...