Brooke Shields relata caso de estupro e cinzas da mãe no bar de sua casa

Publicado:

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Brooke Shields, 59, relatou um caso de estupro que sofreu anos atrás e também falou sobre as cinzas da sua mãe, que ficam em um bar na sua casa, de acordo com informações do The New York Times.

A atriz relata o caso no documentário “A História de Brooke Shields”, que conta a vida da atriz. Aos 20 anos, após se formar na Universidade de Princeton, ela foi estuprada por um executivo de Hollywood.

“Pensei: ‘Uau, é a primeira vez que uma coisa assim me acontece; portanto, isso não me define totalmente como pessoa’. Quando era mais jovem, eu era totalmente definida por minha sexualidade e pela beleza”, disse Brooke Shields.

Ela ainda contou sobre onde guarda as cinzas da sua mãe, Teri Shields. No balcão de mármore do bar da sua casa, a atriz mantém a urna com as cinzas da mãe.

“Perto das coisas de que ela mais gostava: o álcool e eu”, disse Brooke.

Teri morreu em 31 de outubro de 2012 aos 79 anos. Ela morreu após enfrentar durante anos demência. A atriz já contou certa vez que a mãe tinha uma foco absolutamente nela.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lily Allen expõe traição e fim de casamento com David Harbour em novo álbum

Após um hiato de sete anos, a cantora britânica Lily Allen lançou seu quinto álbum de estúdio, "West End Girl", na última sexta-feira...

Roubo no Museu do Louvre provoca onda de memes pelo mundo. Vídeo

No último domingo, 19 de outubro, o Museu do Louvre, em Paris, foi alvo de um ousado roubo. Assim que as autoridades começaram...

Desfile de Ivete Sangalo na Grande Rio inspirou jovem a criar a Diamante Negro, escola de samba mais nova de Salvador

Em 2017, a Acadêmicos do Grande Rio trouxe o enredo 'Ivete, do Rio ao Rio' para o Carnaval, homenageando Ivete Sangalo. Embora a...