Homem é morto pela PM ao fazer grávida refém no interior de SP

Publicado:

São Paulo — Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (30/6), em Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, ao manter uma grávida refém, fazer ameaças e se recusar a soltá-la, segundo a Polícia Militar (PM). Atingido por cinco disparos, ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

A polícia foi chamada à rua Vitória Giubina Scomparim às 0h48 para atender a uma ocorrência de ameaça e violência doméstica. Logo que chegaram ao local, os PMs do batalhão de área perceberam que precisariam de reforço e acionaram o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), baseado na capital paulista, a 138 km de distância.

Segundo a PM, o homem se mostrou alterado e agressivo durante toda a negociação para a libertação da refém, que tinha medida protetiva contra ele. A polícia diz que a vítima foi agredida diversas vezes e que o homem gritava que só sairia do local morto, ameaçando, inclusive, os agentes que tentavam dissuadi-lo.

A PM afirma que o homem chegou a quebrar vidros e que, depois de muito tempo e com a vida da refém em risco, foram feitos cinco disparos. A ocorrência foi encerrada às 5h30, quase cinco horas após o início.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corpo é encontrado em ramal às margens da BR-367, em Eunápolis

Eunápolis: Na manhã deste sábado (11), o corpo de Jonas Costa da Silva, de 22 anos, foi encontrado por familiares em...

Vídeo de bastidores de “Vale Tudo” gera especulações sobre morte de Odete Roitman, mas influenciadora esclarece: não é Nice

Um vídeo gravado no Copacabana Palace, nesta terça-feira, reabriu o debate entre os fã de Vale Tudo...