Saiba quem é o jovem morto após discussão por alarme residencial no DF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O jovem de 29 anos morto pelo vizinho após discussão por alarme residencial é Athos Henrique da Silva Santos (foto em destaque). A vítima tinha sensibilidade auditiva e, por isso, reclamava do som do alarme frequentemente.

O vizinho dele, de 33 anos, matou Athos após os dois discutirem no último sábado (29/6), por volta das 9h, na QR 215, conjunto 1, em Samambaia.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que o desentendimento já durava três anos.

De acordo com as investigações, no sábado, Athos foi até a residência do autor armado com uma faca e deu um chute no portão da residência. Depois, ele teria voltado para casa.

Após a ação de Athos, o vizinho saiu de casa armado com uma pistola e chamou Athos para fora. Os dois começaram a discutir na rua e, em determinado momento, o autor disparou pelo menos duas vezes, atingindo o jovem, que caiu.

Quando Athos já estava no chão, o vizinho se aproximou e efetuou diversos disparos. Athos não resistiu aos ferimentos morreu no local.

O autor fugiu do local, mas foi encontrado e preso nessa segunda-feira (1º/7) por agentes da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), responsável pelas investigações.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Intoxicação em Piscina: Justiça nega prisão de sócios de academia

No fim de semana, a piscina da academia C4 Gym, no Parque São Lucas, zona leste de São Paulo, registrou intoxicação por cloro...

Justiça autoriza liberdade provisória de Matheus Gonçalves, ex-Vitória, após 242 dias de prisão preventiva

A Justiça de Caarapó, no Mato Grosso do Sul, decidiu que o atacante Matheus Gonçalves, ex-Vitória, responderá em liberdade ao processo em que...

Ministros do STF desconfiam que Toffoli gravou sessão secreta

Ministros do Supremo Tribunal Federal desconfiam ter sido gravados pelo colega Dias Toffoli durante uma reunião secreta realizada na sede da Corte na...