VÍDEO: Traficantes da Baixa do Manu invadem o ‘Morro’ e assustam moradores de Pernambués

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Moradores do bairro de Pernambués passaram por momentos de pânico na tarde desta quinta-feira (4), quando mais de 20 traficantes da Baixa do Manu invadiram a localidade conhecida como ‘Morro’ e protagonizaram uma intensa troca de tiros com um grupo rival. 

 

 

Traficantes da Baixa do Manu invadem o ‘Morro’ e assustam moradores de Pernambués pic.twitter.com/tF3I4CsToN
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) July 5, 2024

 

 

De acordo com o site Alô Juca, o ataque teria sido motivado pela disputa de território, envolvendo as facções Comando Vermelho e Bonde do Maluco. Equipes da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para atender a ocorrência. Não há informação sobre feridos na ação.  

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Juíza manda ouvir deputado sobre rachadinha de funcionária de Hugo Motta

Resumo: a Justiça Federal investiga Ivanadja Velloso Meira Lima, chefe de gabinete do presidente da Câmara, Hugo Motta, por suposto esquema de “rachadinha”...

STF decreta ponto facultativo no dia do jogo do Brasil

O STF decretou ponto facultativo para segunda-feira, 29 de junho, às 14h, em função do jogo da Seleção Brasileira. O Governo do Distrito...