Isaac Carvalho sofre nova derrota na Justiça e segue inelegível

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, sofreu mais uma derrota no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Na semana passada, o desembargador Marcelo Brito já havia negado um pedido liminar formulado pelo ex-prefeito, que tentava suspender os efeitos de uma condenação por ato de improbidade administrativa que o torna inelegível para concorrer nas eleições deste ano.

 

Agora, nesta segunda-feira (15), a desembargadora Regina Helena Santos e Silva negou outro pedido liminar formulado pela defesa de Isaac Carvalho, também no mesmo sentido.

 

Em sua decisão, a desembargadora afirmou que a decisão que condenou o ex-prefeito já teria transitado em julgado e que “se fosse plausível conceder a tutela provisória ora postulada pelo agravante, de certo que, o sistema judicial brasileiro se tornaria instável e as decisões proferidas pelo Poder Judiciário perderiam a força estatal necessária perante os jurisdicionados”.

 

LEIA TAMBÉM:

Lançamento da pré-candidatura de Joseph Bandeira em Juazeiro é marcada por recado ao PT; Isaac Carvalho segue isolado

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministros do STF desconfiam que Toffoli gravou sessão secreta

Ministros do Supremo Tribunal Federal desconfiam ter sido gravados pelo colega Dias Toffoli durante uma reunião secreta realizada na sede da Corte na...

Bruno Reis afirma que Comcar e blocos irão recorrer decisão da Justiça sobre prioridade de Daniela Mercury no Carnaval

O prefeito Bruno Reis (União) afirmou nesta sexta-feira (13), durante coletiva de imprensa, que o Conselho Municipal...

PRF inicia operação de fiscalização em rodovias durante o carnaval

Operação Carnaval 2026 da Polícia Rodoviária Federal (PRF) começou à meia-noite desta sexta-feira (13/2) e corresponde à última e maior fase da Operação...