Polícia descobre fábrica clandestina de perfumes falsos na Grande SP

Publicado:

A Polícia Civil realizou uma operação para desmantelar uma fábrica clandestina de perfumes localizada na Rua Serra de Voturama, em Itapevi, na Grande São Paulo. O estabelecimento estava envolvido na produção e venda de perfumes falsificados, resultando na detenção de sete pessoas que foram encaminhadas para a delegacia. No momento da abordagem, aproximadamente 15 indivíduos estavam presentes na casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo Metrópoles, todos os indivíduos interrogados, com idades entre 18 e 22 anos, alegaram ser meros “funcionários” e afirmaram que o verdadeiro proprietário, conhecido como Caio, não se encontrava no local.

Após prestarem depoimento, os envolvidos foram liberados pelas autoridades. As investigações policiais revelaram que se tratava de jovens sem experiência prévia, contratados de forma informal e sem conhecimento prévio das atividades ilícitas realizadas na residência.

No interior da casa, que era descrita como um grande galpão, os agentes descobriram uma série de equipamentos e produtos químicos utilizados na produção dos perfumes. Além disso, foram encontradas centenas de embalagens com nomes e logotipos de marcas renomadas.

Os investigadores identificaram dezenas de perfumes já embalados e prontos para serem comercializados ilegalmente. Uma investigação forense foi conduzida nas instalações, porém nenhum objeto foi apreendido para análises posteriores.

O caso foi oficialmente registrado como crime de falsificação, corrupção ou adulteração de produtos destinados a usos terapêuticos ou medicinais pela Delegacia Seccional de Carapicuíba.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dois adultos e criança de 1 ano ficam feridas após carro ser alvejado na Bahia

Na manhã de sábado (11), um ataque a tiros em Ibotirama, na Bahia, deixou uma criança de um ano, uma mulher de 32...

Deputado se junta a Elon Musk em cruzada contra desenho da Netflix

Na cidade de Sorocaba (SP), o deputado federal Jefferson Campos (PL-SP), também pastor da Igreja Quadrangular São Bento, se juntou à polêmica levantada...