Irmãos que mataram mulher a tiros em bar de narguilé são presos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), através do Grupo de Investigações de Homicídios de Novo Gama (5º DRP), deteve, na sexta-feira (26/6), um par de irmãos acusados de matar uma mulher em um bar de narguilé em 12 de maio, em Novo Gama, região do Entorno do DF.

De acordo com a PCGO, a briga teve início quando a suspeita, de 27 anos, estava com um primo no bar, e a vítima e alguns familiares chegaram, compartilhando a mesma mesa. Mais tarde, ao sair do local, um atrito causado por ciúmes entre o primo da suspeita e um dos homens na mesa da vítima desencadeou o conflito.

O tumulto escalou para agressões físicas, e foi nesse momento que a suspeita chamou seu irmão, de 25 anos, alegando que também tinha sido agredida durante a briga.

Em um ato de raiva, o irmão da suspeita pegou sua arma de fogo e dirigiu-se ao bar. Minutos depois de chegar ao local, o suspeito e sua irmã se depararam com a vítima na rua e dispararam contra ela, resultando em sua morte instantânea.

Durante as investigações, a PCGO identificou e confirmou a autoria do crime. Na sexta-feira, os policiais encontraram os suspeitos e procederam com suas detenções.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Forte temporal destrói ao menos 15 casas e escola em cidade do RS

Fortes ventos e chuva intensa atingiram Farroupilha, na Serra Gaúcha, a cerca de 100 quilômetros de Porto Alegre, nesta terça-feira (23/12). Além de...

CNJ recomenda cooperação entre tribunais para combater fraudes em descontos associativos do INSS

CNJ aprovou, por unanimidade, uma recomendação para que os tribunais do país adotem medidas coordenadas no enfrentamento de fraudes envolvendo descontos não autorizados...

OAB-BA vence ação no CNJ e garante transparência e prazos para advogados nas Turmas Recursais do TJ-BA

Meta descrição: CNJ promove ajustes no Regimento Interno das Turmas Recursais do TJ-BA para ampliar publicidade dos julgamentos, fixar prazos e fortalecer a...