Biancardi admite que Neymar ‘errou muito’, mas diz que deu nova chance

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Bruna Biancardi admitiu que deu uma nova chance a Neymar, mesmo reconhecendo que o jogador “errou muito” com ela. A confirmação veio após a influenciadora responder a uma pergunta de um seguidor em sua conta do Instagram.

Ela revelou que recebe muitas críticas e “haters” nas redes sociais devido à exposição de sua relação com o atleta, porém destacou que optou por dar uma oportunidade para uma nova fase na convivência com o jogador.

De acordo com Biancardi, as críticas que recebe são injustas, uma vez que, em sua visão, Neymar foi o responsável pelos erros do passado, mas mesmo assim, escolheu perdoar e seguir em frente. Ela ressaltou que, apesar das dificuldades, decidiram retomar o relacionamento após um período separados.

Apesar de compreender a reação daqueles que a apoiam e se frustram com sua decisão de reconciliação, a influenciadora enfatizou que a prioridade é a busca pela felicidade. Para ela, o importante é estar ao lado de quem se ama e ser feliz, independentemente do julgamento alheio.

Bruna Biancardi e Neymar têm uma relação marcada por idas e vindas. Os dois são pais de Maevie, nascida em outubro de 2023. Recentemente, o jogador anunciou a chegada de seu terceiro filho, fruto de um relacionamento casual com uma modelo.

Este novo capítulo na relação entre Biancardi e Neymar demonstra a complexidade dos relacionamentos expostos ao público e levanta questões sobre perdão, recomeços e a busca pela felicidade, independentemente das opiniões externas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De Ivete a Calvin Harris: grandes artistas que vão puxar blocos em SP

Carnaval de São Paulo 2026 terá blocos de rua comandados por grandes artistas, distribuídos pela capital em três fases: pré-Carnaval (7 a 8...

Expulso contra o Fluminense, Dell desfalca o Bahia diante do Vasco no Brasileirão

O atacante Dell, do Bahia, foi expulso no empate com o Fluminense, na Arena Fonte Nova, e cumprirá suspensão automática no Brasileirão, ficando...

Mulher que passou 10 dias em cativeiro era dopada com álcool e remédio

PMDF/Divulgação O suspeito de manter por mais de 10 dias em cárcere privado uma mulher de 33 anos deu álcool e remédios para a...